Contrato com a Meo

Discussão em 'MeoSat - Dúvidas' iniciado por bsilva, Fevereiro 26, 2009.

Tags:
  1. bsilva

bsilva Membro Digital

Boas Tardes...

Tenho uma dúvida, se alguém me pudesse ajudar agradecia: como não estou satisfeito com a meo (satélite) a nível de canais, comparado a Meo Satélite com a Zon Satélite, a Zon dá uma tareia a Meo, e como não há canais como dois fundamentais, a fox e o axn (penso que não serei o único a gostar de séries, e estes canais passam muitas séries/filmes interessantes). Os assinantes da meu Satélite estão sempre a serem prejudicados em relação aos que têm Meo por Cabo.

A minha questão é... De quanto tempo é o contracto para aqueles que têm Meo Satélite, estou a pensar seriamente em "pôr" abaixo o meo para "pôr" a zon... sei que vou cavalo para burro, mas na zon Satélite terei mais canais para usufruir....

PS... Na minha zona só posso ter televisão por Satélite, porque se tivesse a opção de escolher Meo por Cabo ou por Satélite, sem duvidas que escolheria por Cabo...

Cumprimentos....

2. P@Z@X

P@Z@X Old School

Última edição: Fevereiro 26, 2009
    reves gosta disto.
  3. sat5300

sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

Em parte tenho a mesma opinião, a variedade de canais da Zon é superior, mas quanto à qualidade, já não digo o mesmo. Realmente quem tem meo por cabo tem mais vantagens, mas para mim eu prefiro sempre o satélite, não há falhas de sinal.

Quanto ao meo sat, ainda o tenho porque eles não estão a bloquear os cartões, o que para mim é excelente, deles só quero mesmo é o cartão.

Quanto a rescindires com o meo sat só se for dentro dos 15 dias iniciais e com justa causa... Mas é uma questão de leres as letrinhas pequeninas que estão no contrato PT.

Se estás insatisfeito com o meo sat, envia um e-mail para meoarrobatelecom.pt. Quanto mais críticas melhor...:thumbup:

4. nipnip

nipnip Guest

ou aproveitas a recente alteração de preços para rescindir

5. manduka

manduka Membro Digital

Espera uns dias, a ZON vai lançar novos tarifários e novos pacotes para o serviço por satélite.
    Agora é que isto vai aquecer.
    Abraços
    Manduka

6. badanas

badanas Staff Moderador Temático Membro Gold

creio que eles sendo um grupo da PT nao te vao deixar acabar o contrato assim as boas!:smoker:

7. kily69

kily69 Membro Digital

por acaso andava á procura de um mail para poder reclamar.....

8. lana

lana Membro Digital

realmente o meo satelite, segundo ouço da muitas broncas

dependendo do sitio...eu estou contentíssima com o meo por cabo...tenho

muitos canais e tive a opção de escolher dois pacotes extra com a fox e o axn.
    è pena não ser extensilvel a todo o lado.

A assistência satelite também é muito ma...ainda ha pouco ouvi na PT reclamções ja tipo peixeirada...mas com razão...:2gunsfiring_v1:

9. sat5300

Quando se usa o cartão deles noutro receptor não há queixas, eu tenho o meo sat e só tenho pena é de não existirem o axn e o fox legais, porque o axn apanho-o da forma que todos nós sabemos.

Quanto ao meo por IPTV se tiver configurado para 1080i num full hd e a distância até à central exceder os 2 km, aí sim surgem quebras de sinal :doh:, tenho amigos meus que já mandaram retirar e colocaram o meo sat, compraram mvisions e já têm tudo a 100%.

A PT vai ter de ouvir os clientes senão passam para os outros operadores. É assim a vida...

10. bathombre

bathombre Membro Digital

Os novos tarifários da ZON dão KO a qualquer estratégia de preço que a Pt tinha até então.
    Mais canais, incluindo Fox e AXN e desconto de 5 euros sem obrigação de telefone fixo. A PT perdeu toda a vantagem competitiva que tinha.

Quanto a uma possível rescisão de contrato com a PT, sei que com alguns contratos só foram dados um ano de fidelização, em vez dos dois. Um erro logo no início do lançamento por parte dos operadores do helpdesk.
    Por isso se já és cliente desde Abril, é muito provável que o teu contrato esteja a terminar, é algo que podes confirmar com a linha de apoio.

No meu caso e se até Abril o Meo não apresentar novidades, lamento, mas não é nada pessoal.

Editado por um moderador: Fevereiro 28, 2009
  11. yourfault

yourfault Membro Li-ion

boas, os actuais contratos são de dois anos e se assim for ficas obrigado a permanecer dois anos( ou o tempo de duração do contrato) é assim .
    abraços

12. ASP

ASP Membro Digital

Notificação dos novos tarifários

Boas,

Já alguem recebeu a notificação de alteração dos tarifários?

É que os novos tarifários entraram em vigor hoje (01/03/2008) e segundo o n.3 do art.º 48 da Lei 5/2004 de 10 de Fevereiro que transcrevo em baixo:

"Sempre que a empresa proceda a uma alteração

das condições contratuais referidas no n.
    o 1, deve notificar
    os assinantes da proposta de alteração, por forma
    adequada, com uma antecedência mínima de um mês,
    devendo simultaneamente informar os assinantes do seu
    direito de rescindir o contrato sem qualquer penalidade
    no caso de não aceitação das novas condições, no prazo
    fixado no contrato."

É que eu ainda não recebi essa carta e como estou interessado em rescindir não sei se devo aguardar ou escrever para a meo a informar da não aceitação das novas condições e por conseguinte rescindir o contrato.

Cumprimentos,

reves gosta disto.
  13. ranta

ranta Membro Digital

Estou igual a ti não sei o que fazer estive agora a ler a lei e sim temos direito a rescindir o contrato mas realmente a mim também não me informaram de nenhuma alteração de preço se calhar amanhã vou a PT dar lá uma palavrinha a ver o que me dizem ou enviar um e-mail.

Última edição: Março 1, 2009
  14. connected_soul

connected_soul Membro Digital

A mim também não me enviaram nada.

15. smvsc

smvsc Staff Admin Global Membro Gold

Nao vem directamente na vossa factura?A mim veio na factura de janeiro , na parte de baixo da 1ª pagina ja a dizer isso.

cumps

16. ASP

ASP Membro Digital

Na minha factura não vinha nada.

17. sat5300

Sim está na factura de Janeiro...

18. Barba76

Barba76 Membro Iniciado

Já agora, acrescento a minha opinião em relação à meosat.

Eu sou assinante da meo por satélite (base) e, de facto, a zon é superior em relação à oferta de canais. No que diz respeito à qualidade de imagem dos mesmos a meo é muito superior. Alguns canais da zon num lcd de 32'' até metem medo.

A grande vantagem no meu caso é o facto de o meocard dar para colocar no meu receptor HD onde apanho mais 3 satélites. Quanto ao AXN e o FOX, para já vou vendo o AXN codificado em Biss.

No meu caso, apenas a FOX me faz falta, tudo o resto são vantagens em ter a meo. Se se mantiver assim, prefiro a meo de longe, se algumas das regalias acabarem começo a pensar 2 vezes.

Cumps.

19. ranta

ranta Membro Digital

Eu tenho a factura de Dezembro de 2008, Janeiro e Fevereiro de 2009 e nessa parte das mensagens só tenho lá a dizer se quero comprar o telefone sem fios PT KIWI. Pelo que se me aparecer no próximo mês uma factura com o aumento vou logo lá anular e reclamar porque nem sequer me foi comunicado o aumento.

20. sat5300

Amigo tens toda a razão! A Zon ainda tem de melhorar bastante, devido a tantos problemas hoje já abriram um novo call center. A oferta dos seus canais é bem superior, mas a qualidade de imgem nos lcds é muito má, mesmo muito má, principalmente quem está habituado a ver o meo nos lcds, estranha bastante. Em relação ao meo, ainda continuam a não permitir os clientes meo sat a não terem esse 2 bons canais, o axn e o fox.

Agora quem está descontente pense em adquirir um mvision hd combo e vai juntar o útil ao agradável, lê na perfeição o cartão meo (a mais valia deste operador), faz a sua própria lista, grava programas e vê a TDT PT quando ela estiver dispobnível e ainda tem o axn de bónus (por enquanto).

Mas é sempre bom enviarem uma críticas para o meo, assim eles sentem-se pressionados.

meoarrobatelecom.pt

Digital Click