Decénio, Lanidor e Salsa nomeadas para melhor empresa de moda

Discussão em 'Nacional (Notícias)' iniciado por JuizDidi, Novembro 7, 2010.

  1. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold


    Marcas

    Decénio, Lanidor e Salsa nomeadas para melhor empresa de moda

    07/11/10

    Prémios Fashion Awards elegem melhores empresas e profissionais no País, entre 14 categorias.

    Decénio, Lanidor e Salsa são as três marcas de vestuário e acessórios que estão nomeadas para os prémios de melhor marca nacional no evento Fashion Awards, que premeia o melhor da moda portuguesa. A Fly London, na categoria de melhor ‘designer' de acessórios, e Prada e Diesel, na de melhor marca internacional, são outros dos nomeados para os prémios que serão revelados no dia 23 de Novembro, em Lisboa, no Teatro Tivoli - um evento onde serão conhecidos os vencedores em 14 categorias de moda.
    A iniciativa - organizada pela Fashion TV Portugal - tem como objectivo premiar as empresas e profissionais de moda que mais se tenham destacado durante o ano. Segundo Paulo Ribeiro, director do canal Fashion TV para Portugal e Espanha, "a ideia é premiar as empresas e os profissionais de moda mais relevantes e que maior impacto tenham tido na opinião pública", explica.
    As categorias incluem ainda os melhores entre os criadores nacionais, no ‘design' de loja e na produção de moda, onde se encontram nomes como Luís Buchinho, a loja Wrong Weather no Porto ou Filipe Carriço, o principal produtor de moda da revista Fora de Série, do Diário Económico.
    Com uma presença forte no mercado português e uma estratégia que passa pela expansão internacional, as três empresas de vestuário nomeadas sãoassim candidatas óbvias na sua categoria. Outra empresa com uma visibilidade crescente é a Fly London, que abriu recentemente duas novas lojas em Londres e Lisboa e que aparece nomeada na categoria de melhor ‘designer' de acessórios.



    in DE
     
SatLine 24