Desta vez n consigo ler programas gravados na Vu+Do

Discussão em 'Dúvidas / Comentários' iniciado por pardaluxo, Novembro 4, 2010.

1. pardaluxo

pardaluxo Membro Digital

Já por várias vezes gravei e vi , depois de passar para o PC e depois para pen ou CD. E logo hoje que gravei ontem um programa que me pedirem, nao dá. Alguma ideia?

2. pardaluxo

pardaluxo Membro Digital

Há de facto aqui uma alteraçao. Encontrei ainda por aqui uma gravaçao q está neste formato: 20100526 1135 - Eurosport HD - Ténis_ Roland Garros, 4º Dia.ts . As que gravei ontem estao assim: 20101103 2101 - RTP 1 - Linha Da Frente.ts.sc . De facto é diferente, mas nao veo o porquê disto, a nao ser que o facto d ter mudado de imagem entretanto venha com este formato.De qualqer modo n será possível converter e alterar na Vu+ para TS?.

3. Troia

Troia Membro Digital

Só umas duvidas...
    vês o filme na VU+DUO?...
    O filme foi gravado num canal SD ou HD?...
    Só não consegues ver no PC é isso?...
    Com que sistema operativo estás no PC e se é de 32 ou 64 bits...

já tens lá outra questão exprimenta no PC a alterar a extensão só para .ts

E ver se já lê no PC com esta alteração...se não der nada tenta mudar a extensão do filme para .m2ts para ver se lê no PC...

Última edição: Novembro 4, 2010
  4. lurdes77

lurdes77 Membro Li-ion

O ficheiro ts.sc não é o filme mas o ficheiro de informação sobre split dos TSs

5. pardaluxo

pardaluxo Membro Digital

Sim na Vu+do vejo bem, apenas o formato que anteririemnte era TS agora aparece como TS.MC. Nao sei se é configur+avel na Vu+Do. O PC que uso é o mesmo e com a mesma instalaçao do XP. A gravaçao é SD. E algo alterou concerteza de uma imagem para outra. Nunca tinha visto nada com este formato. E claro q nenhum programa no PC conhece, logo nao abre.

6. Troia

Troia Membro Digital

Já testaste no PC o que acima disse...pois estás a fazer referencia a coizas que aqui nós não vemos e nem sabemos com que imagem estás e nunca vi filmes gravados sem ser com extensão .ts

7. pardaluxo

pardaluxo Membro Digital

A imagen qie tenho é a ultima da VTI e funciona tudo bem, excepto isto porque é raro gravar para depois ver. Só que ontem uma sobrinha pediu-me para lhe gravar um programa e quando ia passo-lo , olha este TS-SC nao é reconhecido por nada. E Sim já tinha experimentado meter a extensao TS e também nao dava, meti a que sugeres e igual . Alguem diz acima "O ficheiro ts.sc não é o filme mas o ficheiro de informação sobre split dos TSs" mas é pouco , porque se comparar com as gravaçoes que tenho anteriores tem só .TS e estas tem TS.MC .

8. pardaluxo

pardaluxo Membro Digital

Estive aqui a dar uma vista de olhos pelo google e só encontro uma referencia deste formato para androide. Coisa estranha.

9. Troia

Troia Membro Digital

TS.MC . e que tamanho tem este ficheiro que gravaste?...

a gravação é só com extensão .ts é este o filme...

agora deixo aqui a foto duma gravação onde o filme é só com extensão .ts o resto é informação EPG,canal,tempo etc...olha para a foto de uma gravação...
    pois quando se grava um filme pode ter os ficheiros da foto...
    Na foto onde está a bolinha vermelha é o filme...:cross:

gravação.jpg

10. pardaluxo

pardaluxo Membro Digital

Problema resolvido. Usei o fileZilla e funcionou. Anteriormente pase com o DCC , nao sei , mas se calhar estará com algum problema, e agora já só aparece nome.TS. De qualuqer maneira agradeço a quem tentou ajudar.

11. Troia

Troia Membro Digital

Os outros ficheiros não são video por isso não dava...

12. pardaluxo

pardaluxo Membro Digital

è pequeno 600 e tal M, mas a coisa já está resolvida e vou subi-lo para a chata da interessada.

LMPC