Destaque Vendedores

Discussão em 'Reputação Utilizadores (Classificados)' iniciado por kinder__bueno, Setembro 13, 2007.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. kinder__bueno

kinder__bueno Old School

Este tópico servirá para destacar os users que se destacaram na secção de Vendas.

Serão definidos pelos seguinte parametros:

* Cumprimento de Regras
    * Apoio ás questões colocadas pelos compradores
    * Qualidade do material vendido
    * ETC

Este tópico só será actualizado pelos Moderadores da Dragteam, depois da análise individual de cada user.

Boas Vendas

sat5300, mojafox, Ryu e 4 outras gostaram disto.
  2. Pocket

Pocket Staff Moderador Temático Membro Gold

Quero deixar aqui uma palavra de agrado ao user nofic1 vendeu-me uma placa skystar2 tudo impecavel acondicionamento e rapidez de envio, desde o negocio até a entrega por ctt .

Material 5 estrelas
    Rapidez 5 estrelas

Abraços

procosta e LViieira gostam disto.
  3. tucano

tucano Membro Digital

Comprei ao user zebaril um La fonera, e tudo correu como tínhamos combinado, tudo com excelente qualidade.
    Foi um prazer negociar com ele, tudo rápido, impecável.
    Excelente vendedor
    5*****

4. vasila

vasila Membro Digital

Confirmo o que diz o amigo tucano, o membro zebaril é de confiar.... Tudo certinho e como combinado.

procosta e zebaril gostam disto.
  5. Mogui

Mogui Old School

Quero deixar aqui um louvor ao amigo aticos, negociei com ele no Sábado 2 foneras e hoje chegou cá conforme combinado e tudo em ordem. As embalagens e as facturas da compra com todos os dados e infos. Simplesmente 5*

Um bom vendedor e quem quiser negociar alguma coisa com este membro é sem problemas.

Cumps

procosta gosta disto.
  6. makpm

makpm Membro Digital

comprei ao user mbtexascity umas rams e chegou tudo direitinho, cnforme o planeado..

material 5*
    rapidez 5*

procosta e mbtexascity gostam disto.
  7. tfc

tfc Membro Digital

comprei umas rams ao mbtexascity e recomendo...

embroulhou bem a coisa, e enviou rapido, correu tudo conforme planeado

recomendo

Última edição: Dezembro 18, 2008
    procosta e mbtexascity gostam disto.
  8. mbtexascity

mbtexascity Membro Li-ion

boas, comprei 1 skystar2 ao amigo lrbc, correu tudo dentro da normalidade, rápido e material bem embalado e segundo os termos acordados.

afronatal recomendo

procosta gosta disto.
  9. trocos

trocos Membro Iniciado

Destaque de Vendedor

Comprei um artigo ao user "GOLFINHO" e quero destacar aqui o seu comportamento em todas as etapas deste negócio. Foi duma correcção inigualável, pelo que aconselho vivamente qualquer transacção com este user!
    5 *****!afronatal

Trocos

procosta gosta disto.
  10. vakalouca

vakalouca Membro Digital

Comprei um artigo ao user "GOLFINHO" e tudo correu como o previsto. O material estava tal como ele o descreveu e foi sempre correcto durante todo o processo.
    Podem confiar no "GOLFINHO".

11. tjna21

tjna21 Membro Digital

Boxpt

Comprei uma artigo ao membro Boxpt, Tudo como ele dixe, material a trabalhar a 100% e com bom aspecto!
    Recomendo!

Cumps,
    Tjna21

12. Phenom

Phenom Old School

masteracx - comprei uma pc card e foi tudo 5*

13. P@Z@X

P@Z@X Old School

masteracx... comprei uma FONera. Alem da exelente condição de entrega ajudou na configuração.

5 estrelas.:thumbup:

14. xano30

xano30 Membro Digital

Comprei um artigo ao user "zurck" o seu comportamento em todas as etapas deste negócio foi exemplar. Qualquer transacção com este user é aconselhada vivamente! Correu tudo 5 *****!

:a025:

zurck gosta disto.
  15. banury

banury Membro Digital

Deixo aqui o meu feedback sobre um negocio que efectuei com o membro Syndikat0 e o qual foi impecável.

Recomendo negocios com este senhor pois é 5 estrelas.

Obrigado

Syndikat0 gosta disto.
  16. tux233

tux233 Membro Digital

Feedback 5 estrelas para os cartões moche do Joshua :a025:

Recomendado!

joshua gosta disto.
  17. herpez

herpez Membro Li-ion

User: connected_soul

Tudo 5 estrelas, o preço e o producto estavam impecaveis e fantasticos, mas o mais especial e fora de serie foi mesmo a comunicacao, a entrega e a disponibilidade.

Recomendado ao maximo!
    afronatal

Ps- pq nao usar um "formulario" como se usa nas trocas de Lines, com pontuacoes de 1-5?

connected_soul gosta disto.
  18. Marvillas

Marvillas Membro Digital Membro Gold

Boas,

Comprei um disco Iomega ao membro Savagemen.
    Membro excelente e material 5*****.
    Recomendo sem duvida.

Marvillas

19. AguiAzul

AguiAzul Membro Digital

Vendedor: "zebaril"

Olá a todos.

Eu à uns 3 meses comprei uma fonera com firmware dd-wrt, depois no mês seguinte comprei outra, e agora mais duas, por isso, quero deixar aqui um voto de total satisfação para com o vendedor "zebaril" que foi impecável, entregas de imediato com envios rapidos.

Todos os pagamentos (3) foram realizados por transferência bancária, tendo corrido com total funcionalidade e sem quaisquer problemas, além de ser bastante pratico e rapido para ambos.

Obrigado ao zebaril por udo.

zebaril gosta disto.
  20. AguiAzul

AguiAzul Membro Digital

Vendedor: "tul"

Olá a todos.

Os meus parabéns e recomendações para o excelente vendedor "tul" tendo todo o processo corrido na mutua confiança máxima.

Tudo perfeito e sem problemas.

pagamento realizado por transferência bancária decorreu sem quaisquer incidentes ou problemas.

Obrigado ao vendedor tul pela sua venda.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
Engisat