Direitos de transmissão dos jogos de Sporting e FC Porto mudam de mãos mas ficam na Sport TV

Discussão em 'Notícias & Tópicos informativos' iniciado por Lordelo-3, Agosto 10, 2018.

1. Lordelo-3

Lordelo-3 Membro Li-ion

Os direitos de transmissão dos jogos em casa do Sporting e do FC Porto mudam este ano de mãos para a Nos e Meo, segundo avança o Negocios mas vão continuar a ser transmitidos na Sport TV. Depois da guerra desenfreada entre a Meo e a Nos em 2015, o campo dos direitos televisivos da Liga Nos parece estar apaziguado. A mudança de mãos dos direitos dos jogos em casa do FC Porto e do Sporting são as principais novidades.

2. »JM«

»JM« Membro Li-ion

A NOS também podia transmitir os jogos do Benfica em casa na SportTV e libertava a BTV para os sócios verem as modalidades em canal não "premium", assim, também ficava mais barato para os clientes!

tigerpunk gosta disto.
  3. lixo_20005

lixo_20005 Membro Li-ion

Não sei se a NOS tem essa possibilidade no contracto que celebrou com o Benfica. Penso que a NOS tem os direitos da comercialização da Benfica TV para Portugal (para os operadores nacionais) e os direitos internacionais para venda para outros mercados. Depois tem os direitos dos jogos para o estrangeiro e para Portugal não sei se esses direitos não incluem a transmissão dos jogos na Benfica TV.

»JM« gosta disto.
  4. »JM«

»JM« Membro Li-ion

Não me parece... após a realização do contrato entre a NOS e a Benfica SAD, tenho lido ao iniciar cada época, que cabe unicamente à NOS decidir onde quer transmitir os jogos do Benfica em casa, apenas durante as primeiras 3 épocas do acordo firmado. Até agora têm decidido mantê-los na BTV. Mas não excluo que o Benfica faça alguma "pressão" para a NOS continuar a transmitir na BTV. As operadoras acabam por lucrar mais com esta medida!

tigerpunk gosta disto.
TecnicaCyber
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso