Disco interno Preços

Discussão em 'Dúvidas' iniciado por NPataco, Setembro 18, 2007.

1. NPataco

NPataco Membro Digital

Boas

Preciso de comprar um disco interno e gostaria de saber kal o melhor em relação qualidade/preço!

Se souberem algum site onde efectuar a compra tb agradecia...

Um abraço

2. Pocket

Pocket Staff Moderador Temático Membro Gold

Amigo aconcelho-te este site _http://www.kuantokusta.pt/ pesquisas o que queres ao certo e logo vao aparecer muitas lojas e os varios preços depois é so escolheres a mais barata ou a que gostares mais

abraços

DragUnder e NPataco gostam disto.
  3. aromasul

aromasul Membro Digital

Boas npataco, olha amigo vou te dar a minha opinião como pessoa que já montou algumas centenas de disco em pcs e o que te posso dizer baseado na minha experiencia é que os discos rigidos internos mais fiaveis que tenho instalado são os seagate e depois os wdigital, pessoalmente não gosto dos samsung nem hitachi tenho tido muitos mais problemas com essas marcas do que com a seagate, alem de os seagate serem rapidos e silenciosos.
    Em termos de fiabilidade a minha hierarquia é esta 1-seagate, 2-w.digital, 3-hitachi, 4-samsung.
    Em preços os seagate e w.digital são mais caros do que os samsung mas penso que justificam a difrença.
    Isto é só uma opinião pessoal e baseada na minha experiencia do dia a dia.
    Fica bem.:icon_good:

DragUnder e NPataco gostam disto.
  4. NPataco

NPataco Membro Digital

Obrigado

Boas

Assim já fico kom umas luzes e já é + facil de fazer a escolha.

Obrigado pela vossa ajuda.

Um abraço

5. galveias

galveias Membro Digital

sim, concordo com o colega aromasul, so mudava o wdigital para 1º e o seagate para segundo...

Ainda ando marivilhado com o meu raptor de 150gb coisa que a seagate não faz concorrencia...

Onde comprar, podes sempre passar pelo xxxx, mas aconselho-te desde ja a loja xxx, faço la todas as minhas comprinhas, pessoal 5*, e atendimento ao cliente 6*.. recomendo vivamente

cumpzz

Editado por um moderador: Setembro 24, 2007
  6. Cyborg

Cyborg Old School

boas , recomendo vivamente se for por espaço os seagate se tiveres hipoteses, de meter sata II com 16megas de buffer é o ideal, comprei um de 320g por xx€ é uma espetáculo e bastante rápido e silencioso, mas se queres rapidez para jogos, ai sim um westen digital é o ideal...

touromelga...

7. galveias

galveias Membro Digital

neste momento quase ja nem existe sataI, mas e como o colega touromelga disse, com 70€ ja compras um bom disco;)

Seagate e wdigital, penso serem as marcas mais silenciosas e bastantes eficazes..

cumpzz

8. nuno-aranha

nuno-aranha Membro Iniciado

sem duvida amigo Seagate e wdigita relação preço qualidade 5*****

9. rstudio

rstudio Membro Digital

onde compras te o teu???

10. aromasul

aromasul Membro Digital

Amigos por favor não refiram aqui valores ou lojas esses assuntos devem ser tratados por pm não aqui.
    Obrigado.

SAT25
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso