Discovery em que satelites se pode ver?

Discussão em 'Montagens de sistemas / Dúvidas Gerais' iniciado por maca1965, Setembro 23, 2007.

1. maca1965

maca1965 Membro Li-ion

Boas,
    Alguém me sabe informar em que satélites para alem do hispasat é que o conjunto de canais discovery se pode ver?
    Obrigado e cumprimentos!

2. kimonda

kimonda Staff Admin Global Membro Gold

Boas!
    Aki podes tirar as duvidas sobre qq kanal: http://pt.kingofsat.net/ :pcguru:

3. sat5300

sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

Amigo podes ver em
    Intelsat 12
    Hellas Sat 2 (Bulsatcom)
    Hellas Sat 2 (Dolce)
    Eurobird 1 (Sky Digital)
    Astra 2A (Sky Digital)
    Astra 1G (UPC Direct)
    Eutelsat W2 (Total TV)
    Eutelsat W2 (ITV Partner)
    Hot Bird 8 (Nova)
    Sirius 2
    Sirius 2 (Max TV)
    Thor 2 (Canal Digital)
    Thor 3 (Focus Sat)
    Intelsat 10-02 (Digi TV)
    Amos 2 (Boom TV)
    Astra 1 (Canal Satellite France)
    Astra 1 (Canal Digitaal)
    Astra 1 (Premiere)
    Hotbird (Cyfrowy Polsat)
    Hotbird (Cyfra +)
    Hotbird (Sky Italia)
    Acho que não existem mais, mas uma boa pesquisa no Google resolve a situação...

Um abraço, sat5300

maca1965 gosta disto.
  4. maca1965

maca1965 Membro Li-ion

E chaves activas existem?
    Há algum falado em português para além do que é emitido no Sirius?
    Alguém sabe porque sofre de uma espécie de freezes?
    Abraço e Obrigado!

5. Sykoboy

Sykoboy Membro Digital

Podem ver o Discovery Channel, com som em Português, na D+ :04:

Abraço!! :thumbup:

6. Cyborg

Cyborg Old School

boas amigo, o discovery channel, apenas emite em sinal aberto no satelite sirios 5ºE, nos restantes satelites está embutido em pacotes por assinatura logo, só com keys é que o vês...

touromelga...

7. maca1965

maca1965 Membro Li-ion

Boas!
    Alguém com rotativa consegue informar qual a frequencia em que está a ser actualmente transmitido o Discovery Channel em aberto?
    Obrigado e Abraço!

8. Cyborg

Cyborg Old School

boas afirmativo, este continua aberto, já que foi posto mesmo para isso para servir o ppl da europa sem subrescrição, embora fique num satelite que tem pouco ou nada para se ver, e o pouco que vemos tem de ser florido, por isso só mesmo com um,lnb adicional ou com sistema a motor...

touromelga...

9. maca1965

maca1965 Membro Li-ion

Amigo Touromelga,
    Dá para confirmar a recepção neste preciso momento e em que frequência?
    Abraço e obrigado!

10. Cyborg

Cyborg Old School

boas é confirmadissimo, estou a ver o americam chopper neste momento

frequencia 12226 H BR:25540

touromelga...

maca1965 gosta disto.
  11. maca1965

maca1965 Membro Li-ion

Não consigo sinal com antena de 1,35. Apenas consigo sinal em 2 transponders. Porque será?
    Sabes se há chaves activas nos 28, 19 ou 13 graus?
    Cps

12. Cyborg

Cyborg Old School

boas. chaves activas há apenas nos 19.2ºE premire(ligua alemã) e 13ºE polsat(ligagem polaca), em portugues só no sirius, kaka e d+, quanto a antena para sirius uma antena de 60cm com um lnb de 0.3db chega como é que com 1.35, não apanhas, tens de ir afina-la melhor...

touromelga...

maca1965 gosta disto.
  13. maca1965

maca1965 Membro Li-ion

Tenho o sirius na mesma antena em que tenho o astra 28, o astra 19 e o hotbird, todos a bombar na perfeição, mas não sei o que se passa com o sirius, que nunca ficou bem desde o principio. Acho que tenho que voltar ao telhado. o problema é que tem estado uma ventania dos diabos.
    Abraço!

14. Cyborg

Cyborg Old School

boas o lnb do sirius fica abaixo do hotbird , se tens dois transponders, andas lá perto, mas ainda não está afinado, usa a frequencia do discovery como referencia para afinar, se tiveres sinal nesta tens de ter nas outras...

touromelga...

15. briosa

briosa Staff Admin Global

Com as chaves publicas do DigiTv consegues ver uns quantos dos 15 lá existentes, em 1.ºW. No Hotbird consegues tambem ver o Discovery com as chaves Polsat...:)

maca1965 gosta disto.
  16. Iter

Iter Membro Digital

Ja vejo discovery

Com um pequeno ajuste para o satélite sirius 2.3 estou com 90 de força e com 95 de qualidade com um prato de 60 :b030:.também com o ajuste do lnb. Para -15.70º
    Impecável fui agora ao telhado mudar e a primeira conseguir por a funkar.

Obrigado pelas dicas :icon_good:
    Abraço:thumbup:

17. Luxdorf

Luxdorf Old School

Amigo,

Passa pelas regras e apresentação
    http://www.dragteam.info/forum/forumdisplay.php?f=61
    e aqui
    http://www.dragteam.info/forum/forumdisplay.php?f=47
    Assim ficamos todos contentes ctg e não tens problemas:thumbup:

18. patokingsize

patokingsize Membro Digital

Não percebo isto... meti a frequenci encontri os discovery´s.. mas depois quando meto som em portugues fica sempre com falhas enquanto que com espanhoi esta 5 estrelas!! o que será?

19. ROTWILLER

ROTWILLER Membro Digital

como é ke se mede os grau para encontrar-mos os satelites ?se me podessem explicar agradecia!!!

cumpr ROTWILLER

20. Cyborg

Cyborg Old School

boas, quanto a esse pormenor, penso que deve ser dos tunners dos receptores, eu já testei em alguns modelos,e no entanto apenas a dreambox recebe o canal com o audio português sem falhas, os outros tem muitos cortes, apenas o audio espanhol se houve na perfeição, agora resta saber se o problema é na emissão deles e o receptores não estão a rescodificar bem o audio, quando tiver tempo vou tentar fazer mais uns testes, para ver se consigo que o audio não tenha cortes...

touromelga...

SAT25
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso