DreamBox -- DM 800 HD se -- Nova Dreambox 800 --

Discussão em 'Dúvidas / Ajuda' iniciado por skystar, Junho 20, 2010.

1. skystar

skystar Membro Digital

A Dream vai lançar uma nova versão da 800HD .
    Aqui fica os detalhes sobre ela.

pedropitt, zarbman, greenlion e 8 outras gostaram disto.
  2. dirtytuga

dirtytuga Membro Li-ion

Aí está a DM a jogar À defesa. Agora veremos o preço. O mesmo da actual?

3. civicforever

civicforever Staff Moderador Membro Gold

Ora boas, eu acho que eles estão é a tentar jogar ao ataque....como sempre os preços devem ser dignos de levar as mãos à cabeça...:doh:
    Sendo uma nova edição da DM800 e com algumas melhorias (aparentemente), não acredito que saiam ao mesmo preço das "velhotas"....vamos esperar serenamente e ver o que se segue...às vezes a concorrência faz milagres...:a025:

Abraços.

4. SatelitePT

SatelitePT Membro Li-ion

Mais caras será o preço delas! Isso ja foi indicado na feira

5. betovem

betovem Membro Li-ion

Se forem mais caras, a solução é esperar que os fabricantes as enviem para o mercado.
    Os Chineses claro.....

6. skiarte

skiarte Membro Digital

Não faz sentido ficarem as 2 800, a 1º deve ser descontinuada para dar seguimento á SE.

7. Prantona51

Prantona51 Old School

Acredito também que possam ser feitos upgrades do hardware para as "descontinuadas".

8. Juka

Juka Membro Li-ion

Boas

Estão previstas datas de lançamento e preços (oficiais)? No site da marca não há informações a esse respeito...

Abraço
    Juka

9. zarbman

zarbman Staff Moderador Temático Membro Gold

Em todos os site sat na internet ofrecm o produto a partir do 31.08.2010 a 499 euros......

paraq isto compro o 8000

Juka gosta disto.
  10. aticos

aticos Membro Li-ion Membro Gold

já estão há venda
    Dreambox DM 800 HD se 499,0 EUR
    desculpem mas ainda não estao ha venda
    Product available: 01.08.2010

Arquivos Anexados:

Última edição: Julho 6, 2010
  11. Juka

Juka Membro Li-ion

Nada que já não se estivesse à espera, mas isso realmente é muita fruta e a 8000 ainda mais fruta é! :smoker:

Abraço
    Juka

12. greatman

greatman Membro Li-ion

Espero que com esta nova dreambox eles resolvam de vez o problema dos crashes apartir de um determinado nº de c-lines. Parece que as 500hd ainda têm esse problema....e não há meio de desaparecer.

Cumps.

13. kablamis

kablamis Membro Li-ion

Boas! Eu ja tive 30 linhas trocadas em cccam, com 30 linhas f: e outras 30 linhas C: e nunca tive problemas...Será ke gostam de fazer coleccção de linhas??30 linhas parecem-me suficiente, alias mais ke suficiente, eu na altura tinha rotativa e via td akilo ke era possivel ver...Para o pessoal ke gosta de big servers pk não uma dm500 ou um pc a fazer de server, colocar lá então 150 ou 200 linhas e depois colocar a dm800 ou 500hd em modo cliente...Perdes um hop, mas tb com tanto milhar de card, mais hop menos hop...Eu sou mais adepto de qualidade e não quantidade...posso afirmar que a minha dm800 com 30 linhas trocadas, abre todos os bouquets, em hispasat em menos de 1 segundo, noutros satelites demoro max 4 segundos a abrir..Não falha, não freeza, não crasha...Ke mais se pode pedir??Não culpem os aparelhos pela vossa má gestão/configuração de um emulador..Esta é a minha opinião...

Abraços

kablamis

14. badanas

badanas Staff Moderador Temático Membro Gold

Eu mesmo com poucas linhas opto sempre por meter o server na 500 :)

15. accoelho

accoelho Membro Li-ion

pois é
    mas quem nao tem local pra dar anda sempre nas trocas na esperança de ter um servidor melhor e depois aparecem os "mitos" das quantidades de linhas.
    que todos temem,depois andam sempre a pedir backup de configuraçoes e de imagens, o grande segredo poderá ser; porem-se eles proprios nas exprimentaçoes.
    é certo que ninguem nasceu ensinado.........

Antenas-Wireless.com