[Duvida] Informação sobre Telefone + net

Discussão em 'Adsl' iniciado por x-l3o-tug4is-x, Novembro 2, 2010.

1. x-l3o-tug4is-x

x-l3o-tug4is-x Staff Moderador Membro Gold

Boas pessoal tenho uma pergunta para vos fazer é assim, neste momento tou a viver fora do país e cada vez que vou a Portugal nas ferias para ter internet é um bicho de 7 cabeças porque na area onde habito a rede é pessima. Antão o que eu queria fazer era meter uma linha de telefone em minha casa com uma conecção internet, a linha de telefone para tar activa é persiso pagar alguma mensualidade ou nao ou so se nos escrevemos a um tarifo com chamadas gratis nao sei para quem é que tem mensualidade ? A 2° é sera que existe algum tarifario para a net que so se paga aquilo que se gasta visto que quando vou de ferias é so durante 2/3 semanas, por isso nao serve de nada tar a pagar uma mensualidade de internet todos os meses sem a utulizar !
    Obrigado, cmps.

2. kiko2004

kiko2004 Membro Digital Membro Gold

Boas Amigo:
    Podes comprar sempre pré pagos de internet tais como:
    1- , podes ver nas outras operadoras.
    2-

A pt chegou a lancar um serviço só de internet sem mensalidade telefonica podes ver aqui mas não sei como ficou:

kiko2004

x-l3o-tug4is-x gosta disto.
  3. x-l3o-tug4is-x

x-l3o-tug4is-x Staff Moderador Membro Gold

Boas amigo kiko2004 mas prépagos ja tenho eu mas nao é la grande coisa eu queria saber era mesmo net por telefone e nao por pen.
    Obrigado

4. lovedream

lovedream Retiro Espiritual

Boas
    Nada amigo , não consegues nada , eu tinha net sem assinatura telefone mas os boys da pt acabaram com isso
    fica bem

LMPC