[Duvidas] Aqui postar as duvidas e questoes

Discussão em 'Mirage' iniciado por satjteixeira, Setembro 19, 2007.

1. satjteixeira

satjteixeira Membro Digital

Este topico destina-se a duvidas e questoes sobre os decos Mirage

Questoes sobre firms

Questoes sobre decos

ragamasa, mestre joao e paulo sill gostam disto.
  2. nelux

nelux Membro Digital

Caixa Meteriologica Mirage com NovoServer

Caros amigos;
    Após os primeiros users começarem a estabelecer ligação com o novissimo sistema da Mirage a mesma ve-se na necessidade de mudar de servidor dado ao facto de o antigo estar a causar Frezzes dado a quantidade de informação transitada entre users.
    O primeiro Server ja esta em funcionamento e a qualidade de destribuição melhorou muito, se Fores utilizador da Ciaxa meteriologica e notas que o teu sistema tem frezzes nao te preocupes porque esta ainda na fase de transação para o novissimo servidor.

Nelux

paulo sill, matrix1 e romantico69 gostam disto.
  3. ZeTo1228

ZeTo1228 Membro Iniciado

Nagra 3 em mirage 1010E

Caros amigos, sou novo aqui.. queria saber se ah alguma possibilidade de por a funcionar nagra 3 na mirag 1010E , nao sei se ah algum firm ou alguns soft..

Obrigado

naveespecial e paulo sill gostam disto.
  4. cavalente

cavalente Membro Digital

Boas será que me podem expilcar como chego a CLP TV em Hotbird, fiz busca e nada...................Tenho uma Comag SL 55..................Obrigado:icon_good:

5. albano44

albano44 Membro Digital

Clp Tv

AMIGO FERCUENCIA ,,,11034 V 27500 34 ....... APANHAS 14 CANAIS TV E 1 DE RADIO
    ATENCAO HOTBRID:icon_good: 13EST

romantico69 gosta disto.
  6. cavalente

cavalente Membro Digital

Ok tudo efectuado e não me apareçe népia, faço busca e nada..............:dash1:

7. cavalente

cavalente Membro Digital

Espera lá têm que se alterar a posição do "PRATO"??????????''
    :confused:

8. nelux

nelux Membro Digital

Caro amigo;

Neste momento a unica solução que eixiste para o teu 1010 é mesmo o sistema de cardsharing que a mirage lançou.
    junto com o firm disponivel na secção do respectivo receptor.

nelux

ZeTo1228 gosta disto.
  9. nelux

nelux Membro Digital

A vezes as coisas obvias sao a que nos passam mais facilmente, nao sei para onde tens a frigideira apontada, por exemplo se estiveres a apanhar a tvkaka signifika que estas no Hispassat 30W logo nao é o satelite que tem esse canal, para que consigas apanhar o CLP teras de girar a frigideira para o hotbirth a 13E.

Nelux

ZeTo1228 gosta disto.
  10. cavalente

cavalente Membro Digital

Já agora como consigo medir a precisão de viragem da "frigideira"????????
    Existe algum mecanismo que possamos adqui:icon_good:rir????????'
    Pois se alterar para a posição do hotbird, depois tenho problemas com Hispasat.................
    Obrigado

11. nelux

nelux Membro Digital

caro amigo os satelites tem posiçoes mt diferentes podes usar um detector de satelites que é mt barato em qualquer loja satelite, so tens qyue saber mais ou menos em que posiçao esles esto e o sinal aumenta mediante a intensidade de sinal.

nelux

12. aiui

aiui Membro Li-ion

Olá eu tenho uma 1010e e esta apontada para 3 satelites, hispasat num testo, hotbird e astra noutro, o problema que me esta a acontecer é que quando estou a ver qualquer canal no astra e volto para o hispasat ou hotbird não tenho o sinal e a única forma de o voltar a ter é desligar a box e voltar a ligar.
    Pergunto se já aconteceu, ou se alguém sabe como resolver este problema.
    Obrigado.

13. Cacarvo

Cacarvo Membro Digital

Hello
    nunca aconteceu-me tal coisa, tenho os mesmos sat que os teus.

na busca de canais no menu, tens os switch todos correctos? Tipo:
    Hisp= Sw1
    Hotb=Sw2
    Astra=Sw3

no entanto pode ser problema do Diseqc, verifica se as fichas estão todas bem conectadas e bem montadas..

Cumopr.

14. aiui

aiui Membro Li-ion

sim as fichas estão todas corretas, e já as mudei todas de posição para experimentar mas o resultado é sempre o mesmo, já mudei inclusivel o diseqc porque tinha um de 3 entradas e como no receptor só tem 2 ou 4 comprei um de 4 para experimentar.

15. ZeTo1228

ZeTo1228 Membro Iniciado

Muito Obrigado Nelux, por acaso nao sabes onde posso arranjar esse sistema?? Obrigado

16. mjra

mjra Membro Digital

Boas,

Segue estes passos

Menu - instalar - busca de canal - equipamento, nesta fase seleccionas diseq4sw, depois vais ter que inserir o código, a seguir vais seleccionar as portas de entrada para cada satélite, ou seja na coluna do "SW" vais ao satélite pretendido e vais mudando até te aparecer o sinal tal como foi explicado no post anterior. Se surgirem mais dúvidas, diz

Cumprs,

MJRA

17. aiui

aiui Membro Li-ion

sim, eu já as coloquei manualmente e automaticamente mas continua a dar o mesmo resultado de momento esta desta forma hispasat sw1, hotbird sw2 e astra sw3, e como já tinha anteriormente dito já testei com dois diseqc's diferentes e continua a dar o mesmo problema.
    obrigado.

18. Cacarvo

Cacarvo Membro Digital

Boas,

Não é problema de diseqc, não é problema de ligações, está tudo bem configurado, está dificil arranjar a solução... tenta põr um firm anteriror, poderá ser do firm, não sei..
    cumpr..

19. nelux

nelux Membro Digital

Caro amigo, quase de certeza que o problema é do firmware , porque se ja testaste e confirmas que o disec esta bom, aconteceu o que ecoteceu com o meu primo, o sofware diz que esta correto mas nao guarda,

Ps; tenta tambem ver se nao ha perda de sinal apos disec porque dependendo da marca é kebras de sinal ui ui...

20. aiui

aiui Membro Li-ion

do firm não é porque eu já alterei muitas vezes o firm, eu já tenho este problema à já muito tempo, uma diferença que pode existir em e que eu penso que esteja relacionado é o facto de eu estar a dividir os tachos por um vizinho meu com lnb's de saídas duplas, mas ,cada um, tem o seu diseqc que os quais são da marca teka.
    Obrigado.

SatLine 24