Duvidas / Comentários de Firmware

Discussão em 'Duvidas / Comentários' iniciado por Papaleguas, Setembro 14, 2007.

1. Papaleguas

Papaleguas Old School

Boas,

Aqui vamos colocar as dúvidas que temos dos nossos Firmwares.

Abraço,

Papaléguas

2. hugojoao

hugojoao Membro Digital

Duvidas sobre firmware 14/09

Pelo menos no meu este firm já náo faz au na d+

3. sgwarez

sgwarez Membro Li-ion

Boas,
    tenho aqui um Edision 2100fta, de um amigo, ele ja comprou isto a algum tempo, de modo que deve ter um firmware, antigo de modo que vou actulizar para a ultima versão !
    Mas o que eu gostava mesmo de saber é se com essa versão de firmware e depois de configurado para o hotbird+astra, consigo abrir os canais que estão la codificados, so com o firmware!

Muito obrigado

4. l.bento

l.bento Membro Digital

No meu ta a fazer...

5. Chacal

Chacal Membro Iniciado

Eu penso que não!

Terás de colocar o firm e depois a softcam.

Depois disto é que colocas o Au ON

Reboot e já tá!

Pelo menos no meu foi assim!

6. Papaleguas

Papaleguas Old School

Boas sgwarez,

Por vezes o firmware já vem pronto para abrir os canais não necessitando de envio de softcam.

No entanto nem sempre tem de facto as keys inseridas de todos os providers.

Sugeria que colocasses o firmware e verificasses se os canais que pretendes estão "abertos", caso estejam não necessitas de colocar a softcam.

Caso não consigas ver os canais, colocar a softcam actualizada vai-te resolver o problema como disse o Chacal.

Abraço,

Papaléguas

7. pfigueira

pfigueira Membro Digital

Em que canal se tem que colocar para fazer au?
    Thanks

8. xxxmen2005

xxxmen2005 Membro Iniciado

Verifica se não desligas-te o receptor. Se foi isso tende voltar onde enseres as keys e voltar a por em On.

9. rotuoc

rotuoc Membro Iniciado

Após verificar no key editor que o auto roll on está "on", se utilizas o Hispasat, deves escolher o canal AXN da grelha D+ e aguardar um pouco até que ele fazer au. (nota - penso que também é importante ter o timer do deko certo). Cumprimentos.

10. paxjulia

paxjulia Membro Li-ion

Boas...
    Faz como diz o rotuoc mas não esquecer de fazer save key
    faz em qualquer canal mas não é instantanio aparece na tv updating.depois esperar até abrir o canal,pode demorar até um minuto
    cump´s
    paxjulia

11. PASTILHASLB

PASTILHASLB Membro Iniciado

No Edision 2600 este firm esta a fazer au sem problemas, apenas se tem de meter on e save key.
    Cumprimentos

12. sgwarez

sgwarez Membro Li-ion

Boas,
    entao é o seguinte!
    Depois de muito tempo de volta do deco a carregar firmware, softcan, e sem dar nada, e ja com o meu benfica perto fim, lá tive uma ideia, apaguei todos (ou quase todos os provider, de alguns sistemas que o deco la tinha de modo a ficar sem proveider), depois disto fiz o upload para o deco da ultima softcan que o nosso amigo echoman tinha postado . Conclusao, consegui abrir o CLPTV para ver o benfas, mas mesmo assim ainda nao consigo ver a porra da Tv Globo. Ja foi ao provider nagra2, a tv globo e coloquei o AU on , mas mesmo assim nao consigo ver! Será que alguem me poder dizer pq ?

um abraço e muito obrigado pela ajuda!

sgwarez

13. patricio

patricio Membro Digital

agradecia que me informacem se já ha algum firmware para fte420 a abrir rai africa
    obrigado

DreamPortugal