Duvidas / Comentários de Softcam

Discussão em 'Duvidas / Comentários' iniciado por Papaleguas, Setembro 14, 2007.

1. Papaleguas

Papaleguas Old School

Boas,

Postar aqui apenas as dúvidas acerca de softcam's.

Abraço,

Papaléguas

Última edição: Setembro 14, 2007
  2. Pocket

Pocket Staff Moderador Temático Membro Gold

Bem eu tenho uma duvida, tenho um edision 2100 e nunca estudei o softcam para eles

Diz.me uma coisa basta enviar a softcam para o aparelho ou é necessario alguma coisa em especial, já agora que soft usam para enviar a softcam

abraços

3. Papaleguas

Papaleguas Old School

Olá amigo pocket,

Podes dar uma vista de olhos na secção de software do Edision, mas o que pretendes Saca Aqui!

Abraço,

Papaléguas

marcob e Pocket gostam disto.
  4. rotuoc

rotuoc Membro Iniciado

Actualização de softcams

tinha como referência o w*w.sat-key.ch/, como site para ir actualização de softcams, mas parece-me que está em baixo, existem outras alternativas? Obrigado.

5. Papaleguas

Papaleguas Old School

Boas rotuoc,

Tens aqui mesmo uma zona nesta secção para sacares as softcam's actualizadas, graças ao trabalho do nosso Amigo Echoman. É só ires lá e sacares a última.

Abraço,

Papaléguas

rotuoc gosta disto.
  6. Pocket

Obrigado pela info amigo papaleguas, pensava que se falava de outra coisa qualquer, eu costumo usar esse soft para enviar as ditas pois já tenho os dedos gastos lolol

abraços e obrigado

7. Chacalbangu

Chacalbangu Membro Iniciado

Softcam

Boas amigos, penso uqe isto do softcam é um bocadito complicado, não será?

Cumprimentos

8. Chacalbangu

Chacalbangu Membro Iniciado

O problema é que o amigo Papaleguas colocou ao dispor do amigo pocket mas e site direcciona para a encontra do fórum novamente e mesmo ao fazer o login e pass da conta, diz não conhecer o utilizador.

Será que estarei a fazer alguma coisa mal?

9. Papaleguas

Papaleguas Old School

Amigo Chacalbangu, terás que carregar sobre a palavra "Saca Aqui!" e o forum para que é redireccionado, é este mesmo. Mas se continuares a ter problemas vai aqui: http://dragteam.info/forum/showthread.php?t=106

E o software é o Caslink.

Abraço,

Papaléguas

voar.paulo gosta disto.
  10. Pocket

Amigo nao e complicado basta pegares numa softcam e atravez do soft enviar para o deco somente isso, em vez de esares a por chave por chave aquilo poem logo todas

abraços

11. sgwarez

sgwarez Membro Li-ion

Boas,
    gostava de tentar perceber uma coisa! Eu ainda ontem fiz o upload para o deco da ultima softcam que estava aqui, colocada ele amigo echoman, acontece que mesmo de pois de fazer o upload para la, ha canais como a Globo Internacional, Sic que nao consigo ver, na mesma eu ate ja foi a zona das chaves e coloquei a Glogo com AU on !
    Será que alguem me pode explicar, se estou a fazer alguma coisa mal!
    Ja agora gostava tambem de saber se o pessoal que tem decos destes esta abrir bem esses canais!
    So mais uma coisa, no fim de semana passado, lá consegui ver o braga/benfica na clptv, acontece que quando foi o jogo do sporting a seguir ja nao consegui ver dizia que estava codificado, no entanto a softcam que fiz o upload nesse sabado deu para ver minutos antes o benfica! Será que eles mudaram alguma coisa na hora do jogo do sporting ?

12. sgwarez

sgwarez Membro Li-ion

Boas,
    carreguei agora o mesmo a ultimo firmware e altuma softcam, mas nao consigo ver a Globo, será que me podem ajudar ?

Obrigado

13. draco07

draco07 Membro Digital

softkeys??

boas tenho um deco edison 2100 com o ultimo firm 19/04 está au em pol**at e gauleses, se colocar um softkey com os abs*t actualizado apaga os au acima mencionados????? e os sofkeys é viavel?? actualizo com o caslink 1.16b4??? abraço

14. jdasterix

jdasterix Membro Digital

tb sei que dá para ver os tps com softcam noutros deco s, mas com o edision 2100 não consigo por os tps a dar , mesmo a por com o caslink no qual naõ dá erro, o esquisito é que tps nepia..., sera do firm do ichliebe que não deixa...agradecia se alguem tivesse um firm que nã é do ichliebe e que na~faz Au obrigado a quem responderafronatal

15. Alexandre Ri

Alexandre Ri Membro Digital

Boas, tenho Edision 2100

Descarreguei ultimo softcam "
    Edison Softcam (KM) 2100-2620-digi tv..ok,seca..ok,dreamtv..ok,tv globo..ok,telefonica..ok,biss..ok." com Castlink 15R, 16B, e deu-me sempre erro 108. Softcam nãp compativel com Castlink. Podem informar qual o Castlink a utilizar sem dar problemas.

Obrigado

16. hp1980

hp1980 Membro Iniciado

boas
    tenho uma edision 2100 que está parada algum tempo e queria por a funcionar, como devo fazer?

LMPC