Dúvidas sobre compra Receptor HD e CS interno

Discussão em 'Dúvidas / Ajuda' iniciado por ribas82, Novembro 3, 2010.

1. ribas82

ribas82 Membro Li-ion

Boas,

Comprei recentemente uma dreambox Ibox 500S (clone Clone DM500) com emulador CCcam 2.1.4 e pretendo comprar mais um deco (preferencialmente em 2ª mão) para CS interno, mas as dúvidas que tenho são muitas, ás quais destaco:

Já vi e li alguns tópicos acerca de decos HD e a minha maior dúvida é no CS interno pois alguns decos usam CCcam com clines e pelo que vi, outros decos Nlines e por aí fora.

O que pretendo é uma box HD onde eu possa usar os Clines que eu já tenho, bem como depois fazer Cs interno para a box DM500 que tenho.

a) Acham a dreambox 500 HD uma boa compra?

b) Será melhor a DM800 HD?

c) Que me dizem desta VU+ DUO ou V+ ou VU+ SOLO (desconheço diferenças entre elas)

d) A respeito de preços, diferem muito entre umas e outras e clones?

d) Serão fiáveis os clones dos decos acima referidos e que imagens e emuladores recomendam, respectivamente???

e) Quais as diferenças ente clines, Glines, Dlines, Flines????

Situação prática:

Imaginem que eu compre uma VU+ DUO, dá para meter as clines que tenho neste deco?
    Dará para fazer CS interno da VU+ DUO para uma DM500, usando CCcam 2.1.4 e respectivos clines?

Será melhor opção para mim comprar uma box original ou clone DM 500 HD e usar CS as clines e consequente CS interno com emulador CCcam 2.1.4???

Mais informo que, quem quiser vender uma destas boxs já preparada a florir CS que diga qualquer coisa, visto já não haverem á venda no fórum no tópico indicado para o efeito....

Deixo desde já o meu agradecimento por eventuais feedbacks... :espi28:

P.S: Desculpem o "interrogatório" mas as dúvidas são muitas e o investimento pode ser puxado, daí que, quero fazer a melhor compra possível e ficar o melhor servido possível, face ao meu orçamento.

Cumprimentos
    Ribas

2. fresco

fresco Membro Li-ion

Boas,

Perguntas tanta coisa ao mesmo tempo que dava para escrever um livro...

Fazer sharing interno não tem nada que saber para quem já faz CS*.

Se querem cingir-te ao cccam é só escolher uma das boxs que referes.

Para realizar a escolha, nada como leres o (muito) que a malta escreve sobre elas aqui no forum!

Até Já

LMPC