DVB 800 HD só com som...

Discussão em 'Dúvidas / Ajuda' iniciado por jomafelu, Novembro 10, 2010.

1. jomafelu

jomafelu Membro Digital

Tenho uma dvb 800 hd, que trazia a imagem 5.1 da gemini.
    meti-lhe uma lista de canais (do hispasat) do servidor e também fiz uma busca automática.
    tem cccam 2.1.4 e só funciona como cliente...
    funciona bem, mas no canal "sic mulher" do bouquet zon fica apenas com som, vai-se a imagem...mas o mais caricato é que depois não dá mais nenhum canal - apenas fica com o som dos próprios canais.
    Se desligar da corrente e voltar a ligar, ela não liga - fica só com as luzes da placa de rede ligadas, o visor da dream não liga. Se esperar um bocado já inicia o boot e volta tudo ao normal, à exepção se voltar ao canal sic mulher.
    Já agora como se vê qual o cartão sim que tem sem abrir a box?
    cumps

2. briosa

briosa Staff Admin Global Membro Gold

Ja varias vez aqui foi relatado a forma simples de se ver o SS que a dream tem instalado: desligas da corrente e, com o botão ON/OFF carregado como quando pretendes instalar uma imagem atraves do browser, olha para o display LCD da dream, porque por momentos aparece a indicação do SS instalado.

3. oemigrante

oemigrante Membro Digital

boas isso deve ser probelema com a lista de canais
    mete outra e deve resolver se kiseres vai a este saite e saca nao te esquessas que para a 800hd e enigma2 http://www.dragteam.info/forum/settings-skins-picons/98852-vhannibal-settings-enigma-2-a.html

na 800hd kuando a desligas da corrente e normal demorar a tornar a ligar elas trasem um sistema de seguranca

Editado por um moderador: Novembro 11, 2010
  4. greensky

greensky Membro Digital

Boas

Aconteceu-me algo parecido, a tv só mostrava grão e dava som pela aparelhagem, mas era porque a minha tv detectava a Dream como TDT e tentava sintonizar.

Um abraço
    :2gunsfiring_v1:

LMPC