DYNDNS anda a bloquear contas

Discussão em 'Montagens de sistemas / Dúvidas Gerais' iniciado por Outlaw®, Novembro 4, 2010.

1. Outlaw®

Outlaw® Membro Digital

Viva .
    Não sei ao certo se este era o melhor local no forum para postar o que me aconteceu, não sei se é de conhecimento já de a parte de alguns membros.

A minha conta dyndns foi bloqueada, perguntei porque a eles eis a resposta:

Hello,

Your account has been blocked due to its use with cxxxharing, which is illegal and against our Acceptable Use Policy that you agreed to when you created an account on our web site. The account will not be unblocked. Please use another provider for your services, we do not want your business.

Regards,

A mais alguém aconteceu? Só conheco ainda o meu caso mais outro.

2. satman2008

satman2008 Membro Li-ion

Já li isso noutros foruns inclusive ppl com dns premium e na esmagadora maioria concluiram que foi devido a alguma denuncia de alguem mal intencionado (alguem que foi apagado por exemplo), pois eles não tem maneira de saber se o dns está a ser usado para cs.

Última edição: Novembro 4, 2010
  3. Outlaw®

Outlaw® Membro Digital

Triste haver pessoas assim , mas se já leste é sinal que não sou o unico mais o caso que conheço também.

4. grik

grik Staff Moderador Temático Membro Gold

Basta pesquisarem por listas de linhas, podem ter feito a analise por aí, embora eu não concorde com esta teoria, pois eles são perentórios e apenas por denuncia não fariam algo assim. É que dizem mesmo, We dont want your business - Não queremos o vosso "esquema" "negócio" "presença".

Não entendo como isto acontece mas será interessante entender-mos afim de ter-mos a certeza que métodos estão a usar.

Cumpts

Última edição: Novembro 4, 2010
  5. crf

crf Membro Digital

a mim aconteceu-me o mesmo

This account has been blocked for carxxharing, which is a violation of
    our AUP.

6. fastboy

fastboy Membro Digital

pois aqui mais um!

alguem sabe alguma forma de recuperar os dyndns da conta?

ja mandei mail a ver se deixa, fazer upgrade a conta , para pro
    mas estou a ver que nao vou ter hipotse de recuperar esses dyndnds
    se alguem tiver alguma ideia agradeço desde ja

cumps

7. satman2008

satman2008 Membro Li-ion

Acho que uma vez cancelada não há hipotese de recuperá-la.
    Só se criares nova conta com outros dados para criar novo dns.
    Ou então mudar simplesmente para outro fornecdor de dns.

8. Strider®

Strider® Membro Digital

Era interessante saber como é que identificam se uma conta está a ser usada para servir CS...

9. Mogui

Mogui Old School

Até agora não tive problemas nem me parece que os meus peers tenham tido. Vou esperar para ver.

Abraços

10. grik

grik Staff Moderador Temático Membro Gold

Por denúncia e PortScan a seguir, por acaso nunca fiz uma analise externa ao meu dyndns mas há muita coisa que fala. Podem scannar e saber que vem de uma dreambox ou de engima, mas nao podem provar que esteja a fazer CS, podem supor.

Quem se sujeita a refutar? Mais vale trocar de dyndns para outro qq.

Alias eu posso garantir que se toda a gente trocasse de dyndns de 6 em 6 meses, avisando os peers, andavam bem mais seguros. Dyndns é uma morada do vosso PC, quantos mais a sabem, mais perigoso se torna.

Imagina um hacker a querer testar um exploit, a melhor forma é ir a listas de dyndns de CS, sabem que todos esses IP´s estao VIVOS e de SAUDE :p prontinhos a martelar...

Portanto, muito cuidado com as trocas, e sobretudo, moderação. Este hobbie é para ser encarado como entretenimento sem correr riscos.

drfs, lamy, joc233 e 2 outras gostaram disto.
Génio Digital