Eleven Sports - Nowo e online

Discussão em 'NOWO - (Cabovisão)' iniciado por Lordelo-3, Maio 29, 2018.

1. civicforever

civicforever Staff Moderador Membro Gold

Sim, mas 28€ para ver tudo menos os jogos do Benfica em casa e apenas os da Liga Portuguesa, acaba por não ser assim tanto. Comparando por exemplo com a Benfica TV, que é 10€ apenas e somente para esses ditos jogos. Quando digo tudo, refiro-me principalmente à nossa Liga de futebol, Liga inglesa, espanhola, alemã, italiana, francesa, holandesa, belga, russa, Champions, Europa League, Taça de Portugal e Taça da Liga, Campeonatos do Mundo e da Europa de futebol... entre outros campeonatos e de tantas outras modalidades e competições.... basta ir ao site da Sport TV e ver o que eles têm para oferecer. Ou tinham, pelo menos até ver no que irá dar isto com o aparecimento da Eleven Sports...

É claro que é o futebol que faz mexer todo este universo televisivo, as outras modalidades são apenas uma pequena gota no imenso oceano das preferências da maioria dos portugueses. Mas até eu, um amante do desporto rei, gosto de vez em quando mudar de tipo/tamanho/formato de bola e também de outros desportos sem bola, que se podem ver nos canais Sport TV...

Eu costumo fazer as contas assim...
    Mensalidade da Benfica TV (e provavelmente futuramente da Eleven Sports) » 10€ x 12 meses = 120€ anuais
    No meu caso específico e provavelmente de muitos outros sportinguistas e portistas, caso assinasse a Benfica TV iria ver basicamente o Benfica-Sporting e o Benfica-Porto....ou seja, 120€ a dividir por 2 jogos = 60 € por jogo.... talvez até visse mais um ou dois jogos do Benfica em casa, Sp. Braga e Guimarães, porventura....mas mesmo assim não me encheria as medidas e estaria fora de questão...
    Para os benfiquistas, que gostam de acompanhar outras modalidades e outros escalões, até acho bem que adiram ao canal do seu clube, só lhes fica bem pois estão a ajudar o clube do seu coração... mas para os outros acaba por sair um canal caro...

Já no caso da Eleven Sports, caso a coisa se concretize dentro dos moldes até agora conhecidos, os prováveis 120€ anuais diluídos principalmente pelos jogos da Liga espanhola e Champions, o valor por jogo visualizado já diminui consideravelmente... já é um caso a pensar, mas mesmo assim há que pensar bem antes de aderir... pois essas duas ligas não são conteúdos para todo o ano, são apenas para os meses em que se disputam... o resto da programação durante a ausência dessas duas competições, não faço a mínima e terei que pesquisar antes de aderir, caso o venha a fazer...

Enquanto que no caso da Sport TV... os 336€ (12 meses x 28€) diluídos por todas as visualizações de tudo o que referi atrás, com bons conteúdos durante todo o ano e com a possibilidade de ver à hora que me dá jeito, pois tenho serviço fibra com duas box's e posso ver conteúdos de há 7 dias e gravações programadas, não se perde pitada e esperar que o tempo disponível o permita ... algo que ultimamente nem me posso gabar, mas prontus...:(

Como dizia o outro, é só fazer as contas e cada caso é um caso... eu falo por mim e faço as contas aos 12 meses do ano. É óbvio que até poderia "desligar" os canais quando não me interessasse os conteúdos, mas no caso da Sport TV, até que não há razão para isso, pois a diversidade é imensa... eu continuo com a opinião que a Sport TV não é cara, o mal parte da ideologia politico-filosófica dos nossos (des)governantes... "Pagar pouco e pouco pagar, é o que faz este povo não gastar !!!".

Abraços.

smvsc gosta disto.
  2. Lordelo-3

Lordelo-3 Membro Li-ion

Eleven Sports vai buscar Pedro Pinto para a operação em Portugal

Pedro Pinto, ex-jornalista desportivo da CNN que trabalhou recentemente como director de comunicação da UEFA, vai juntar-se à operação da Eleven Sports no mercado português enquanto director não-executivo. Na operadora, que anunciou no último mês a aquisição dos direitos de transmissão de várias ligas europeias e confirmou o lançamento de dois canais de desporto em Portugal, Pedro Pinto estará à frente da transmissão da Liga dos Campeões e será responsável por gerir as relações com a imprensa e com os detentores de direitos desportivos. A par destas funções, o profissional terá ainda na sua esfera de actuação o apoio à equipa de produção da operadora no mercado português.

“A experiência e conhecimento do mercado desportivo português e internacional do Pedro garante que ele é a pessoa certa para nos ajudar a construir as nossas operações portuguesas como director não-executivo”, sublinha Danny Menken, group managing director da Eleven Sports, acreditando que “ter o Pedro como principal âncora para a nossa programação da Liga dos Campeões da UEFA garantirá uma oferta nova e centrada nos fãs”.

Pedro Pinto iniciará as funções no próximo dia 16 de Julho. Antes de desempenhar funções como director de comunicação na UEFA, o profissional trabalhou como jornalista durante quase duas décadas, tendo passado 15 anos como jornalista e apresentador desportivo da CNN, depois de passagens pela BT Sport, Sport TV e World Soccer Magazine.

IN:M&P

tigerpunk gosta disto.
SAT25
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso