Entrada da PT na Oi estará concluída antes do fim de Março

Discussão em 'Economia e Finanças' iniciado por JuizDidi, Novembro 12, 2010.

  1. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold


    Conferência

    Entrada da PT na Oi estará concluída antes do fim de Março


    12/11/10

    Zeinal Bava, presidente-executivo da PT acredita que a conclusão da operação de 3,5 mil milhões de euros poderá ocorrer antes do fim do primeiro trimestre.

    O presidente-executivo da PT, Zeinal Bava, acredita que a compra de 23% do capital da operadora brasileira Oi estará concluída antes do prazo previsto no acordo que está a ser ultimado entre as duas partes, que é até ao final do primeiro trimestre de 2011. A PT vai injectar 3,5 mil milhões de euros na Oi, num investimento que terá lugar em várias fases e que inclui vários aumentos de capital nas sociedades do grupo Oi.
    "Comunicamos ao mercado que a operação deverá estar concluída até ao final do primeiro trimestre do próximo ano, mas estou convencido que poderá ser antes. (...) As negociações com a Oi estão a correr muito melhor do que eu próprio esperava", afirmou Zeinal Bava na conferência que o Diário Económico e a Caixa Geral de Depósitos realizaram na quarta-feira à noite em Vila Nova de Gaia.
    Questionado pelo Diário Económico, à margem do evento, sobre se o acordo final com a Oi poderá ser assinado ainda este mês, a tempo do ‘Investor Day' que a operadora brasileira realiza em Nova Iorque no dia 30, Zeinal recusou comprometer-se com datas.



    in DE
     
SatLine 24