Ferrari Card Update SS78 -DM800

Discussão em 'Security Smart Card - SIMCARD (Clones)' iniciado por badanas, Novembro 10, 2010.

1. badanas

badanas Staff Moderador Temático Membro Gold

Novo update para sim ferrari que suporta a nova gemini , dream-elite, newnigma etc

Testado cm dream elite 1.0

Abraços

Última edição: Dezembro 23, 2010
  2. badanas

badanas Staff Moderador Temático Membro Gold

SS78 adicionado

3. micha3l19

micha3l19 Membro Digital

Boas, ainda não percebi uma coisa. Já procurei aqui no forum mas não encontro a resposta.
    Vou comprar uma clone com o bootloader 76 SIM CARD Ferrari. Pelo o que eu vi no site FERRARI SMART CARD o ss vai até "DM800 SSL78F".

Para quem tem uma box com ss 76 dá para actualizar a ss para 78f? Ou isso é apenas para quem compra uma box com essa versão do ss?

Tambem li que para imagens originais é meter a imagem no firefox depois o ficheiro do ss... isso já percebi mas agora o que não compreendo é a versão 78f dá para usar ou não e se é usado depois de por a imagem ou dá para actualizar o sim card(através do firefox ) uma única vez e o cartão fica para sempre com o ss 78F.

Não sei ficou bem explicado ou não mas pergunto na mesma e desde já um muito obrigado para quem consegue explicar isto obrigado.

4. xpsomeone

xpsomeone Membro Li-ion

Boas,
    os clones já trazem imagem gemini 5.10 (uma boa imagem) se quiseres actualizar, basta meteres uma imagem patchada, eu meti esta na extreme 800hd do meu pai e passou para ferrari ss78f.
    http://www.dragteam.info/forum/clon...ssl78f-newde-1-0-final-dm800-e2-oe-1-6-a.html

Também o podes fazer como dizes em cima, usando imagens originais e utilizando o patch ss78f pelo internet explorer ou firefox e passa para ss78f.

micha3l19 gosta disto.
  5. rcc_pt

rcc_pt Membro Li-ion

Boas, eu também ainda não entendi por isso gostava que alguém me elucidasse sobre estas duas questões:

1 - Para quem já está a usar a imagem gemini 5.10 com o SIM Ferrari 76FF3 pode actualizar só o SIM para o SSL78F mantendo a mesma imagem?
    2 - Caso a resposta seja positiva na primeira questão, será que isso resulta nalguma melhoria de desempenho da máquina?

Obrigado

6. micha3l19

micha3l19 Membro Digital

OBRIGADO PELA RESPOSTA. A minha questão principal é o ficheiro "Ferrari DM800 SSL78F "nfi" file" é para ser usado depois de meter uma imagem original ou serve para actualizar o ss da dream? Não precebi o porque de ter um ficheiro ss78f se a a dream clone vem com ssl76.

Obrigado

7. zarbman

zarbman Staff Moderador Temático Membro Gold

Última edição: Janeiro 16, 2011
    micha3l19 gosta disto.
  8. micha3l19

micha3l19 Membro Digital

obrigado pela resposta rápida. então só para confirmar a imagem Ferrari-SSL78F-NewDE-1.0-Final-dm800-e2-OE(1.6) depois de meter esta imagem a sim card fica actualizado para ssl78f para sempre mesmo mudando de imagem vai ter a ss actualizado para ssl78f, ou seja o meu ss 76 vai passar para 78f certo?

OBRIGADO,

ps: pode parecer uma pergunta estúpida para os pros mas epá temos todos de começar por algum lado. :)

9. xpsomeone

xpsomeone Membro Li-ion

Sim, depois passas a usar esse patch Ferrari-SSL78F, pelo menos até sair outro :)

micha3l19 gosta disto.
  10. micha3l19

micha3l19 Membro Digital

obrigado todos pela ajuda

11. reblin

reblin Membro Li-ion

Uma duvida:
    Com esse arquivo posso enviar qualquer imagem original para minha dream e antes de desligar enviar tambem esse arquivo vou ter ela funcionando como uma original?
    Tenho uma dream 800 com sim card 2.01.
    Cumps.

12. chicofininho

chicofininho Staff Moderador Membro Gold

DreamPortugal