:icon_good: Atenção que é copia do F373,que também faz AU em TP*S,só o grafismo é diferente e a vantagem é ter no menu jogos.
Boas Atençao que o F509 á mais estavel que o da NODA. foi com o da noda que deixou de bombar. ate hoje... Mas tb se pode converter esse deco. Retirado de outro forum """"Este firmware 'clona' o K-Box FTA em StarSat SR-X550D Primeiro carregar o ID_TRUMAN depois o segundo anexo o firm do STARSAT na verso actual 377 Site para actulizaes semanais: Cdigo: hxxp://www.satdw.com/viewdownloads.asp?name=1-SR-X550D&main=group2ATENO: DESVANTAGENS Vo perder todas as lista de canais que tenham. Vo perder todas as configures Disecq. Vo perder todas as personalizaes. Este procedimento coloca a vossa BOX completamente de origem como se tivessem feito um Reset VANTAGENS- Ainda existe apoio tecnico e desenvolvimento a este deco pela casa me. O look do firm mais atraente. Tal como os firmwares KBox NOT tambm lanam semanalmente actulizaes para os TPS. Usar o modulo All Jazeera Viaccess por RS232 que compativel com o StartSat O Editor de canais PCEditor vai funcionar correctamente CONCLUSO Estes firmwares devem ser s usados para estudo se alguem quiser aprofundar mais conhecimentos sobre esta box. Testar novos softwares e design. As vantagens no so, repito NO SO uma mais valia excepto se algum quiser avanar para a compra do modulo externo Alljazeera Sports com o Interface RS232"""" testado e a Bombar
:thumbup: Meu caro amigo, uso os firms do Noda á mais de um ano até hoje 100%. Alguma coisa fizeste mal, se reparares os menus são iguais ao de origem. Também usei o F509 mas como não tem nada de especial fiquei com o do Noda que é igual ao firm de origem.:icon_good::icon_good:
sao gostos... eu sempre usei os da kbnoteam e o pessoal do forum da team é excelente para desenrascar ppl.! apesar de agora só lá passar pa conversar pois ja despachei a minha kbox o q interessa é colher flores