Firmware original metronic kbox fta 441332 cx. vermelha

Discussão em 'Metronic\Kbox' iniciado por colicab, Setembro 25, 2007.

1. colicab

colicab Membro Digital

aqui fica o firm original para este deco o F320

Arquivos Anexados:

2. hermski

hermski Membro Digital

firmware

boas,
    qual a firmware mais actualizada? onde posso encontrar?

3. Cyborg

Cyborg Old School

boas, não existe firmwares para este modelo desde 2006 já, na actualidade neste modelo já não se vê nada nos satelites mais comuns...

se a tua ideia era ver algo mais, já vens tarde, este modelo já está descontinuado a muitos anos, neste momento é bom para ver astra 2 mas precisas de uma antena minima de 1m a 1.20cm para esse satelite...

se é só hispasat que pretendes, esquece, está na altura de pensares num receptor mais actual e que possua capacidade de ligar a net, ou então subscrever um serviço de tv paga...

cyborg...

4. hermski

hermski Membro Digital

mesmo assim da sempre para uns canaisitos..

como posso actualizar pelo menos a lista de canais do hispasat e meter as chaves actuais?

5. Cyborg

Cyborg Old School

boas, nesse modelo não actualizas nada, lista de canais não dá pois numca foi lançado um editor de canais para esse modelo, logo ai, já era, actualizar o emulador, idem , só a unha, procurares o provedor e actualizar a respectiva key...

mas como eu já disse, já não vais ver nada por keys, a nivel de hispasat só os multicanais, e esses estão mesmo a dar o berro, nos restantes satelites já secou tudo há muito tempo, portanto nesse modelo agora só mesmo os canais livres e já e bom, até mesmo para actualizares as freq. tem de ser tudo a unha pelo comando...

este receptor foi lançado na altura para ver TPS no hotbird 13ºE, e era dos melhores na altura para ver os ditos pois havia uma team para actualizar os firmwares, o pacote acabou, morreu a team e as actualizações, numca houve grande desenvolvimentos para este modelo...

portanto queres uma coisa para algo mais não é com isso já que vais a algum lado...

cyborg...

6. hermski

hermski Membro Digital

podem colocar aqui a ultima versão a firmware e lista de canais para enviar para a box?

7. hermski

hermski Membro Digital

como posso actualizar a lista de canais deste aparelho? hispasat

8. carpe@diem

carpe@diem Membro Digital

Amigo se tivesses lido um dos post acima terias reparado que não existe listas de canais para este modelo, tem de ser tudo inserido a unha pelo comando.

9. hermski

hermski Membro Digital

mas deve haver algum soft que vá buscar a lista de canais è net e dê pra criar o .bin ou enviar directo pro deco, não?

é que mesmo à unha não tou a ver como fazer.. andem lá.. ajudem aí malta.

10. Cyborg

Cyborg Old School

amigo, já disse n vezes, neste receptor não existe nada de nada para lista de canais, e muito menos agora que o mesmo está descontinuado pelo fabricante, mentaliza-te é um modelo obsoleto...

só dá para organizar os canais a unha, movendo os canais na grelha um a um, portanto é para esquecer, se tiveres 1000 canais e tiveres que mover o 800 para o 8 da grelha, já estás ver o problema, mais vale ficar como está...

por isso mentaliza-te, queres um receptor , para por listas de canais e etc, encostas esse e compras um como deve de ser...

milagres não há...

este modelo numca teve editor de canais em tempo algum, nem existe nada compativel com o mesmo, só para outro receptores da mesma epoca e muitos nem funcionavam correctamente...

cyborg...

11. Guinho15

Guinho15 Membro Iniciado

boas pessoal, tenho uma box metronic touchbox8, queria desbloquea-la. o que tenho de fazer? desde ja obrigado

SAT25
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso