GTMedia GTC & Freesat GTC

Discussão em 'GTMedia & Freesat' iniciado por programador, Novembro 18, 2017.

1. MagalhaesFT

MagalhaesFT Staff Admin Global Membro Gold

Em vez de enviar por PM metam ai as listas o ppl agradece ;)

JuizDidi gosta disto.
  2. GoLiGa

GoLiGa Membro Digital

Boas,

Alguém consegue sintonizar esta caixa em MEO Fibra ???

3. talent

talent Membro Iniciado

verifiquei que após remover e voltar a inserir o satelite hispasat, realizando uma busca cega é possível encontrar os canais todos. Contudo após reiniciar a box fico com a indicação "no signal". para voltar a ter sinal é preciso ir escolher um transponder nas definições do motor para o satelite hispasat. cccam não funciona em grande parte dos canais. Ideias para por os canais do hispasat a funcionar corretamente nesta box?

4. talent

talent Membro Iniciado

Depois de muito partir a cabeça e embora isto não seja a solução ideal acabei por conseguir resolver o meu problema com os canais hispasat. Partilho aqui os passos:

1º Após um reset à box ir à página Antena Setup e no satellite Hispasat ativar Tone Burst => A
    2º Realizar uma busca cega de canais no Satellite Hispasat (deu um resultados de cerca de 260 canais)

Não faço ideia de porque é que resulta, de qualquer das formas para mim funcionou e após reiniciar a box já não tenho a indicação de "no signal". O cccam está a funcionar corretamente.

Gostaria agora de poder ordenar os canais, pelo menos por service provider. Alguém consegue ajudar?

GoLiGa gosta disto.
  5. arnfsilva

arnfsilva Membro Digital

eumesmo_pt Já teve oportunidade de confirmar se funciona? A lista que preciso é mesmo da zona norte.

6. eumesmo_pt

eumesmo_pt Membro Digital

Ainda nao, ontem foi um dia complicado, entretanto se tiver oportunidade, verifique nas definições do android o fuso horário convém estar com o nosso fuso, ha um bug na apresentação da hora na app DVB que não corresponde ha hora do sistema, vou fazer um backup na hora de almoço, em relação ao hispasat parece que o forista talent encontrou a solução :D isso é talento ;)

arnfsilva gosta disto.
  7. eumesmo_pt

Viva, fiz um novo scan na box para ver o funcionamento do EPG, e posteriormente importei o ficheiro editado e o EPG funcionou, embora tivesse demorado a aparecer a informação dos canais.
    Segue o link para o cabo zona norte.

arnfsilva gosta disto.
  8. arnfsilva

arnfsilva Membro Digital

eumesmo_pt já importei o ficheiro com uma pen USB, mas a programação não aparece. Tenho ligado há mais de 30 min. Apenas diz "information not available" em todos os canais

9. GoLiGa

GoLiGa Membro Digital

Boas,

Alguém tem travamentos com NOS cabo ?

10. INFOZONE

INFOZONE Membro Digital

Bom dia,
    Caros amigos a box é top funciona bem e sat. e cabo com os canais 4k 5 estrelas.
    Só tem um problema já estou a 2 dias para tentar organizar os canais sat. e não conciso.
    Os canais cabo basta fazer pesquisa e depois clicar na tecla menu e clicar tv setting e ligar o LCN de seguida apagar os canais e pesquisar novamente e vão ficar mais ao menos organizados.

Preciso de ajuda no sat. se alguém poder ajudar agradeço.
    Espero ter ajudado.

11. eumesmo_pt

Estranho, no meu funciona, mesmo após exportar e importar.

Tenta fazer o seguinte:
    1 - Scan novo dos canais
    2 - verifica que o EPG funciona
    3 - Activa o LCN
    4 - mete no canal 2000 (é o LCN original da STPV 4k), nao aparece na lista, mas é possivel mudar para o mesmo por input directo.

12. arnfsilva

arnfsilva Membro Digital

eumesmo_pt é capaz de me explicar todos os passos que faz para importar o ficheiro? Pode ser que me esteja a escapar alguma coisa para não me dar o epg.

13. arnfsilva

arnfsilva Membro Digital

eumesmo_pt é capaz de me explicar todos os passos que faz para importar o ficheiro? Pode ser que me esteja a escapar alguma coisa para não me dar o epg.

14. INFOZONE

INFOZONE Membro Digital

Boas,
    Aqui esta a lista de Cabo Norte.

MagalhaesFT gosta disto.
  15. INFOZONE

INFOZONE Membro Digital

Preciso de uma lista de sat. alguém me pode ajudar?
    Não conciso fazer o bak da minha box.

16. eumesmo_pt

Simplesmente vou ao menu installation e no DB Manager importo o ficheiro, não ha nenhuma outra forma.
    Nao consegues aceder ao canal pelo "2000"?

17. arnfsilva

arnfsilva Membro Digital

Pois para conseguir ver a programação dos canais, só consegui aceder ao canal mesmo pelo "2000". Obrigado na mesma pela ajuda.

18. Darksilva

Darksilva Membro Iniciado

Boas pessoal. Vejo tanta dificuldade em meter o ccam a bombar no hispasat. Ia comprar esta box mas... será que é um bom investimento?

19. talent

talent Membro Iniciado

S
    Companheiro sendo honesto, se eu pudesse voltar atrás "arriscava" com outra box. A verdade é que acabei por conseguir por isto a funcionar com cccam...mas com a "manha" de fazer um busca de canais cega com a opção do "tone Burst = A" nas opção do satelite.
    Não sei como é que as outras boxes estão a funcionar mas na minha opinião esta ainda precisa de umas afinações a nível de firmware.
    Não precisava de nada muito avançado, apenas que o básico funcionasse. Para já ...o suporte é pouco ou nada e o vendedor nem resposta me deu sobre a possibilidade de uma troca ou devolução.
    Para todos os efeitos confirmo que funciona e após fazeres os passos que deixei mais acima não é nada do outro mundo. a ordenação de canais...para mim ainda é uma incógnita mas talvez outros elementos do forum possam ajudar!

20. Darksilva

Darksilva Membro Iniciado

Pois, era o que estava a suspeitar :p É pena, porque gostei bastante da box por ter a parte sat e ter a parte android que me agradou bastante... assim se calhar esperar mais umas semana a ver se ha novidades por parte do fabricante... visto agora andarem todos a festejar o novo ano lol

DreamPortugal
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso