hotbird+astra

Discussão em 'Zona dos Novatos / Duvidas sobre tudo...' iniciado por sgwarez, Setembro 19, 2007.

Tags:
  1. sgwarez

sgwarez Membro Li-ion

Ola amigos,
    finalmete consegui !!! Quer dizer, acho eu !
    Bem é o seguinte, ja tenho a minha antena apontada para o hotbird, so que achei muito estranho so apanhar 3 canais, um mcm belguique e 2 da globcast (com a mira) ! Apanhei varias radios!
    Tentei fazer a pesquisa manual como estava na 1ªDragmagazine, em que falava na ZDF 11054/27500/Hor, mas nao encontrou nada!
    Poderei estar apanhar outro satelite ?
    ALguem me pode ajudar !

Obrigado

2. Anistruk

Anistruk Membro Li-ion

tens de estar noutro sat. so pode! se fizeste uma busca na frequencia certa da da ZDF e nao encontraste é pk estás mesmo noutro sat! em qual já nao sei... lol

abraço

3. sgwarez

sgwarez Membro Li-ion

Obrigado Anistruk
    vou tentar saber que satelite estou apanhar! Pois nao deve estar longe

um abraço

4. skavurska

skavurska Membro Digital

estás bastante longe, no atlantic bird nos 5w. tens de baixar a elevação da antena uns 5º e rodar o lnb para as 7h, e virar um bocado para leste o prato.
    boa sorte

5. Anistruk

Anistruk Membro Li-ion

eu bem me parecia que conhecia esses canais kd tinha a antena virada para o Nilesat...

6. sgwarez

sgwarez Membro Li-ion

o.trofense,
    obrigado , ja esta apanhar o hotbird e astra!!
    Obrigado tambem ao resto do pessoal :)
    um abraço

7. ctx

ctx Membro Digital

Boas noites alguem me pode tirar uma duvida qual e o astra que se consegue apanhar num prato de (80) com o hotbird 13.0 E e que os astras estao a 28.2 E e 29 E salvo erro ja vi aqui no forum nao sei onde que os lnbs tem que estar um mais baixo que o outro desculpem a minha ignorançia no assunto mas nao ando a muito tempo nisto desde ja o meu obrigado pela vossa atençao

8. RevA16

RevA16 Membro Digital

É o Astra 1 aos 19,2º Este.

Cumps

9. Luxdorf

Luxdorf Old School

Tens na Dragmagazine de Agosto um artigo optimo sobre o assunto. E é astra 1 a 19,2º

10. ctx

ctx Membro Digital

Obrigado pessoal assim que puder vou tentar por isso em pratica obrigado mais uma vez pela informaçao um abraço:icon_good:

Antenas-Wireless.com