imagens dream 8000 na vu+duo

Discussão em 'Dúvidas / Comentários' iniciado por railship, Novembro 11, 2010.

1. railship

railship Retiro Espiritual

boas

tenho neste momento a blackhole 1.3.8 na flash, em multiboot tenho as imagens para dreambox 8000: Peter Pan Neverland 2.0 e a Gemini 5.1. a Gemini so arrancou com atributos a 755.
    única coisa estranha é que no display da box aparece umas letras estranhas, de resto tudo funcionando sem problemas. talvez alguém mais entendido na matéria nos dê uma explicação do porque das letras estranhas no display.

cumps

2. Troia

Troia Membro Digital

Achas que funca bem?...pois as drives e kermel são totalmente diferentes...cam,display,cpu,memória,comando... etc...

Agora o display da DM8000 é igual á VU+DUO?...

E essas imagens estão a entrar em multiboot só com o Meoboot 0.99 que com o Barry Allen já não entra imagens da DM8000...

Agora tens falta de imagens feitas para a VU+DUO?...pois só éstas te garantem o bom funcionamento da VU+DUO...

Última edição: Novembro 11, 2010
  3. railship

funcando sem problemas, atualizando tudo, com todas as cams prontas para baixar (só baixei a ccam2.1.4)
    o Meoboot não aparece nas imagens.
    nào tenho falta de nenhuma imagem para VU+DUO. se instalei as imagens da DM8000 era só para experiência e é isso que estamos fazendo com a VU+DUO, ainda.
    as imagens entraram com meoboot; apesar de ter instalado barryallen antes, gosto mais de meoboot porque é só configurar a imagem da flash e as imagens em multiboot arrastam toda a configuração da flash.
    quanto às drivers, kernel, cpu, memória, etc., deixo para vocês os linuxeros.
    as imagens estão funcionando sem problemas.
    cumps

ps: estava testando umas gravações, grava e reproduz sem problemas.

Troia gosta disto.
  4. Troia

Troia Membro Digital

Sim cada um gosta do que gosta e ninguem mais se deve meter em gostos...agora VU+DUO tem um CPU BCM7335 e a DM8000 tem um CPU BCM7400...

Ainda bem que está funcando bem...eu já testei e deu-me problemas com gravações,leitura de filmes,display,comando,leitura de cam no Meo...mas fiz testes há uns meses...

Mas testa no que fiz referencia para ver se já está a funcar...

Eu sou um ferranho de testes...portanto força...

5. railship

gravação, leitura da gravação,comando, tudo perfeito.
    no display só se lê VU+DUO na hora de arrancar e logo o que mostra é ilegivel.
    Meo? Meoboot ou cartão Meo? se te referes ao cartão Meo, não tenho.
    quem sabe se os problemas não eram devidos às imagens OE 1.5?
    cumprimentos

Troia gosta disto.
  6. Troia

Troia Membro Digital

Sim pode ser que o Meoboot 0.99 já funk bem em OE1.6 e como dizes pode acertar as drives da imagem flash para a imagem multiboot na sua montagem...não testo agora porque tenho só uma pen e esta a funcar com 13 imagens em multiboot com Barry Allen...

Mas vou arranjar uma outra pen para testar....mais tarde....boa continuação de testes...

Testa esta em multiboot...http://www.dragteam.info/forum/duvidas-comentarios/119462-teste-oe1-6-oficial-v2-3-troia-imagem.html

Depois diz se funca e se gostas...

LMPC