Lan na Box - Dúvidas

Discussão em 'Montagens de sistemas / Dúvidas Gerais' iniciado por Facer59, Novembro 14, 2010.

1. Facer59

Facer59 Membro Iniciado

Já faz alguns anos que tenho uma atena e uma box. Com os anos tenho feito upgrades ás box, mas em Agosto passado fiz uma upgrade total Antena, LNB e acrescentei um Motor. Esta semana resolvi trocar de Box. Esta nova Box tem uma entrada LAN para ligar a um Routor, um pormenor que desconheço nem sei para que serve nem como usufruir se é que tem alguma vantagem, se alguém me poder ajudar a esclarecer, fico agradecido.

2. SatelitePT

SatelitePT Membro Li-ion

Acho que deverás dizer qual a marca e modelo do teu receptor, sem isso é impossível dizer se a mesma pode ser usada ou não...

3. Facer59

Facer59 Membro Iniciado

Obrigado pela resposta, aqui vai:

Antena 85 cm Fuba
    Motor - Stab
    LNB - Ivacom HD
    Receptor : Blade BM7000s
    Este receptor pareceu-me dentro dos preços e dos spects que tem e dentro dos poucos conhecimentos que tenho , a melhor oferta de mercado. Mas quem sabe talvez mais um anito mudo para outra coisa melhor e dou este a alguém. :) ;)

Última edição: Novembro 15, 2010
  4. zekid

zekid Membro Li-ion

toneladas de posts noutros forums acerca desse deco

papa cccam :] parece-me

5. Facer59

Facer59 Membro Iniciado

obrigado, mas isso não responde á minha dúvida. o que eu pretendo saber é:
    " Esta nova Box tem uma entrada LAN para ligar a um Routor, um pormenor que desconheço nem sei para que serve nem como usufruir se é que tem alguma vantagem "

LMPC