localizar numero de telemovel

Discussão em 'Telemóveis & PDA's' iniciado por charme, Janeiro 11, 2009.

1. charme

charme Membro Digital Membro Gold

ola boa noite.
    agradecia ajuda se possivel.
    a uns dias para cá tenho recebido varias mensagens de intimidaçao, com numero de telemovel XXXXXXX. tambem recebo chamadas anonimas a altas horas da noite, suponho que seja o mesmo numero, numero esse que chama mas ninguem atende,tambem não está registado.
    Será possivel localizar a area do mesmo.
    Um abraço.

Editado por um moderador: Janeiro 11, 2009
  2. dirtytuga

dirtytuga Membro Li-ion

Podes tentar o serviço informativo da optimus. Todavia se o utilizador pediu o anonimato quando fez o contrato, só se o pedido de identificação for feito por autoridades policiais ou judiciais.
    Acresce que se o número for do tipo uzo (que se compra em qualque lado sem identificação) nem eles sabem.
    O melhor é arranjar alguém que trabalhe na optimus e que, discretamente, consiga saber.
    Boa sorte!

3. COOL-LIPE

COOL-LIPE Old School

se tens recebido mensagens ao qual consideras serem intimidativas podes sempre apresentar queixa nas autoridades com as devidas mensagens
    se o numero nao ta registado isso é para esquecer
    so mesmo a localizaçao do mesmo mas sera que vale o esforço?
    ha programas que fazem o bloqueio de sms e chamadas de numeros mas esses so funcionam em symbian.

um conselho, quando receberes uma sms desse numero e se te achares ofendido retribui com uma sms de intimidaçao dizendo que te vais dirigir as autoridades competentes para acabar com essa brincadeira, comigo aconteceu o mesmo e ate hoje nao recebi mais nada

cumps :a025:

4. Criminoso

Criminoso Membro Digital

bem eu sei mandar sms anonimas mas decifrar numeros nem por isso,o que quero dizer é que como eu sei mandar sms anonimas sei k é impossivel me detectarem,e como diz o cool lipe a unica coisa que podes mesmo fazer é intimidares,a proxima vez k te telefonarem mete outra pessoa a atender assim ..quem esta do outro lado vai perceber que afinal ja existe mais alguem a saber disso .

5. charme

charme Membro Digital Membro Gold

pois o problema é esse, o numero ao está registado.é daqueles cartoes que se compram nos quiosques.

6. Genius

Genius Membro Li-ion

Esquece entao.

Nunca vais conseguir nada.

7. mbtexascity

mbtexascity Membro Li-ion

telefona para o numero, em anónimo, e faz-te passar por operador de rede, e iventas uma maneira de ele ficar intimidado, tipo, recebemos uma queixa no seu numero bla bla bla

cumps.

8. tonyfeed

tonyfeed Membro Digital

Amigo PJGF desculpa esta solução mas é a mais prática face ás dificuldades apresentadas.
    Compras um cartão da tua operadosr por 5 Euros que são descontados nas chamadas que fizeres e esses números não são registados pela operadora e assim ninguém vai descobrir o teu número a não ser a pessoa para quem ligares com esse novo cartão mas se quizeres para fazer chamadas voltas a meter o teu cartão inicial e depois voltas a tirá-lo e a meter o novo.
    Se fizeres chamada para a pessoas que desconfias com o cartão novo e se continuares a receber essas ameaças pelo novo número já sabes quem te anda a chatear a cabeça.
    Desculpa a opinião mas pode ser que resulte

9. MauMau

MauMau Old School

As operadoras têm forma de te dizerem (num raio máx de 30 metros) donde foram efectuadas as chamadas e/ou sms, mas só conseguem chegar a um nome se, e só se esse cartão já tiver sido alguma vez carregado, aí associam o nº da conta da qual saiu o dinheiro para o carregamento e chegam a um nome, mas só mesmo as autoridades têm forma para pedir á operadora em causa esses dados, por isso o conselho é apresentar queixa nas autoridades competentes, e entretanto, se calhar seria melhor mudares de nº.

Cumpms:smoker:

10. dirtytuga

dirtytuga Membro Li-ion

Concordo com o MauMau. Mudas de número e está feito.
    è que em grande parte dos casos, esse tipo de ameças intimidatórias sem rosto, são bluf. Só para assustar. Mudas de número, asseguras-te que é confidencial e o rapaz (ou a rapariga) fica sem sem brinquedo para descarregar a bilis.
    :smoker::smoker:

11. P@Z@X

P@Z@X Old School

eu já tive um caso parecido com isso e foi até bastante fácil de resolver, pois para todos os efeitos quem esta a fazer a chamada é que paga desde que não cliques em nenhuma tecla depois de atender por isso a solução é atender e responder delicadamente (pois nunca se sabe quem esta do outro lado) e caso o engraçadinho começar com as piadas dele deixas o telemovel ligado até ele desligar sem lhe dar qualquer tipode de resposta alem de "por questões de segurança esta chamada vai ser gravada."
    A noite basta colocar em modo silencio , e vais ver que ele vai ter que procurar outra cobaia para a brincadeira.

Cumps...afronatal

12. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

Boas...ah pois, quando há problemas, a primeira coisa que as autoridades vao verificar é se há carregamentos Multibanco, para esse número...se houver, em pouco tempo, estão em casa do dono do telemóvel... é por ai que apanham muita gente...

LMPC