LookingGlass - Ambiente de Trabalho 3D

Discussão em 'Informações, Dicas e tutoriais [Geral]' iniciado por DragUnder, Outubro 2, 2008.

1. DragUnder

DragUnder Old School

Para quem pensa que os efeitos gráficos de transição de janelas se ficam por aquilo que o Vista tenta mostar como uma revolução, é porque ainda não viu o projecto LookingGlass.​

Consiste num ambiente de trabalho em 3D em open source claro, que é desenvolvido pela Sun Microsystems em Java 3D.​

Mas em que é que o Looking Glass é revolucionário?​

Por exemplo, permite rodar as janelas e tomar notas no verso das janelas :icon_good:​

Vejam o vídeo para perceberem melhor as potencialidades do Looking Glass:​

Link não visível

Alguns links de interesse:​
    Link não visível
    Link não visível
    Link não visível
    Link não visível
    Link não visível
    Link não visível

Download & Intalação:
    Link não visível

RevA16, ritzenhoff, lmsguerr e 2 outras gostaram disto.
  2. Pocket

Pocket Staff Moderador Temático Membro Gold

Está muito bom tenho de testar a ver como fica é capaz de ser pesadinho mas nada melhor que testar

3. DragUnder

DragUnder Old School

Pelo que li pela net, pesado é sem dúvida, mas temos que ter em consideração que se trata de um VERDADEIRO ambiente de trabalho 3D (não é como o Compiz do Linux que é mais "luzinhas e neons").

4. ritzenhoff

ritzenhoff Membro Digital

boas

O java começa realmente a mostrar do que é capaz! "Write once, run everywhere"
    Postem a vossa opinião mal possam quanto a este ambiente de trabalho, se vale mesmo a pena, sendo pesado ou nao. Fiquei mesmo com vontade de por mãos ao trabalho, mas como uso o fedora, vai dar-me mais trabalho a po-lo a rolar que em ubunto.

abraços

Compartilhe esta Página

Engisat