Lucros da Vivo crescem 81% no terceiro trimestre

Discussão em 'Economia e Finanças' iniciado por JuizDidi, Novembro 10, 2010.

  1. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold

    Lucros da Vivo crescem 81% no terceiro trimestre


    A maior operadora do Brasil reportou um crescimento homólogo dos lucros de 81%, com o número de subscritores e com as receitas de dados a suportarem as receitas.


    [​IMG]


    O resultado líquido cresceu de 332,7 milhões de reais (141 milhões de euros), no terceiro trimestre do ano passado, para 601,8 milhões de reais no mesmo período deste ano. As vendas cresceram 10% para 4,61 mil milhões de reais .

    A cotada em que a Portugal Telecom já deteve uma participação terminou o terceiro trimestre com 57,7 milhões de clientes o que representa um crescimento de 18% em termos homólogos, segundo Bloomberg.

    As estimativas de oito analistas inquiridos pela agência noticiosa apontavam para um resultado líquido de 366,1 milhões de reais. A Vivo é a maior operadora de telecomunicações móveis do Brasil em termos de quota de mercado, que de resto viu a sua presença reforçada para 30,1% nos três meses que terminaram a 30 de Setembro, o que compara com 29,4%.

    “A Vivo foi bem sucedida em capturar uma maior quota de mercado pós-pago, que foram atraídos pela maior competitividade das ofertas com foco no fornecimento de dados”, disseram os analistas da Ativa Corretora numa nota de investimento enviada a clientes citada pela agência noticiosa.



    in JNeg
     
DreamPortugal