Mais de 660 mil já deram prova de rendimentos

Discussão em 'Economia e Finanças' iniciado por JuizDidi, Novembro 10, 2010.

1. JuizDidi

JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold

Ministra

Mais de 660 mil já deram prova de rendimentos

10/11/10

Desde Agosto, 661.548 beneficiários de apoios sociais já realizaram a sua prova de recursos para poderem manter a prestação.

O número foi revelado hoje pela Ministra do Trabalho na audição parlamentar sobre Orçamento do Estado.
    Helena André adiantou ainda que já foram atribuídas a 885.959 ‘passwords' a beneficiários de Rendimento Social de Inserção, para que estes possam realizar prova de recursos através de Internet.
    Além disso, o ‘contact center' criado para esclarecer as dúvidas dos beneficiários já realizou cerca de 690 mil atendimentos.

in DE

2. sercor

sercor Membro Digital

ola pessoal
    recevi as duas cartas ao mesmo tempo, uma a dizer para fazer prova dos rendimentos. e a outra a dizer que tinham cancelado o abono de familia porque aquele escalao terminou.
    gostava de saber se entao nao devo fazer prova dos rendimentos ,pois se me cortaram o abono , para que é que vou fazer prova????
    ou ficara para registado para outra prestaçao qualquer de futuro??? como desemprego ou coisas assim???
    agradeço resposta pois tenho essa duvida.
    xau abraço

3. JuizDidi

JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold

Boas,

Se se está a referir ao Rendimento Social de Inserção, acho que deve fazer prova dos rendimentos, para poder continuar a
    receber a respectiva prestação social.

Se é relativo ao Abono de família, o estado/Seg. Social, não cortou esse apoio, mas sim baixou foi os montantes que cada um pode receber, conforme cada agregado familiar.

Mais informações pode ver aqui e/ou contactá-los através do nº. de telefone lá constante.

_http://www1.seg-social.pt/left.asp?03.06.06

Cumps.

PS - ajudei no que posso e sei.

SatLine 24