Málaga despede Jesualdo Ferreira

Discussão em 'Futebol de campo / salão / praia' iniciado por muxa, Novembro 2, 2010.

1. muxa

muxa Old School

O veterano treinador português não resistiu à sequência de maus resultados no clube espanhol, que ocupa apenas o 18º e antepenúltimo lugar da liga.

A experiência de Jesualdo Ferreira no Málaga chegou hoje ao fim. De acordo com a imprensa espanhola, o treinador português não resistiu aos sucessivos maus resultados da equipa e foi demitido pelo xeque Al-Thani, que assumiu o controlo do clube este ano.
    O experiente técnico terá tomado conhecimento da decisão através de um telefonema e só durante esta terça-feira deverá reunir-se com os responsáveis para oficializar a rescisão contratual. Recorde-se que o técnico tricampeão pelo FC Porto tinha assinado no Verão passado um vínculo de três temporadas, levando consigo os adjuntos José Gomes e Nuno Espírito Santo.
    Depois de somar apenas um ponto nas últimas cinco jornadas e de ver a equipa arrastar-se num penoso 18º lugar, Jesualdo Ferreira deverá agora ceder o seu lugar ao chileno Manuel Pellegrini. O ex-técnico do Real Madrid é o preferido da direcção do Málaga para salvar o clube da descida de divisão.

in sapodesporto

Última edição: Novembro 2, 2010
  2. Gattuso

Gattuso Membro Li-ion

Estava habituado a ter ajudas "extras" no F.C.P. e como ali não teve....nem 4 meses durou....nunca mais ganha nada... já se sabe que para o F.C.P. nunca mais volta...quer dizer que a carreira de alto nível ....se acabou-se

EIMS e devils_x gostam disto.
  3. EIMS

EIMS Membro Li-ion

Fazes-me lembrar o Vitor Baia quando foi para o Barcelona, se näpo estou em erro, em 2 jogos, 5 galinhas poedeiras, e nunca mais teve o mesmo tratamento de craque.

Comprimentos

4. Paulox

Paulox Staff Moderador Temático Membro Gold

Estas a falar DESTE Vitor Baia ??

Fonte:

Última edição: Novembro 2, 2010
  5. zekid

zekid Membro Li-ion

Que lotaria lhe saiu, 5 milhoes de € de indeminizaçao :) saiu.lhe mesmo a sorte grande.

4 meses lá 5 milhoes de euros nao está mal nao senhor !
    pelo menos foi o que ouvi na radio ..

6. zonda

zonda Staff Moderador Temático Membro Gold

sim...sim... falamos desse mesmo que o porto nem um jogo de homenagem lhe fez quando este arrumou as botas!!!
    De que serve esse palmarés todo,que eu pessoalmente valorizo e respeito pelo carácter do homem que ele é,o porto desprezou-o, ignorou tudo que ele deu em prol do clube!
    Até me admira vocês ainda se lembrarem dele!!!

7. Paulox

A "Gente" tem boa memória.
    "Vocês" é que tem a tendência para se esquecerem das coisas muito rapidamente, quando vos convêm evidentemente.
    Quanto ao Jogo de homenagem acho que o Baia merecia sem duvida, alias, como mereciam o Domingos, o Jorge Costa, o Fernando Couto, o Sergio Conceição, .... o porque do Porto não o ter feito, deve haver razões para tal.
    Se o Porto fosse fazer jogos de homenagem a todos os jogadores que contribuiram para a Grandeza do Clube, tinha de sair de alguma competição, pois não tinha tempo para tudo...

Mas ao menos também estranhas que esse Vitor Baia seja o que o EIMS fala no post dele, ou não ?
    Fico sensibilizado, pelo facto de um Benfiquista estar preocupado com o Vitor Baia.

Última edição: Novembro 3, 2010
  8. dirtytuga

dirtytuga Membro Li-ion

5 milhões?
    é IMPRESSIONANTE A FACILIDADE COMO OS CLUBES SÃO ENGANADOS.. LOL

9. jok

jok Membro Li-ion

o Jesualdo deve estar a tremer por ter de sair
    assim até eu quero ser despedido já hoje,

bolso cheio quem dos aqui presentes não queria assim uma demissão?

10. EIMS

EIMS Membro Li-ion

Eu näo tirei os titulos ao Vitor Baia, falei sim no tropecäo que ele deu no Barcelona, que foi de craque a zé ninguém e outro, o Gorge Costa, sim, aquele que fêz a placagem ao Joäo Pinto, também saiu como craque e voltou a entrar por ser filho da casa, atencäo, nada tenho contra quem quer que seja, ,mas, como jesualdo, Baia e Gorge Costa de algum modo bateram no fundo depois de terem saido do FC Porto, foi só nesse sentido, tomara eu que todos o Portugueses que saiam de grandes clubes Portugueses, fassam sucesso além fronteiras, seja Sportenguista ou outro clube qualquer, se foi entendido de outra maneira o meu poste, paciência, näo tenho culpa da lingua Portuguesa ser muito traicoeira.

Comprimentos

11. zonda

zonda Staff Moderador Temático Membro Gold

Preocupado eu???
    Não são muitos mas não me custa nada admitir o respeito e admiração que tenho relativamente a Baía,Jorge Costa,Raul Meireles,Ricardo Carvalho, e talvez mais um ou outro que agora não me lembro.
    Mas sabes qual é a minha admiração por estes que acabo de referir? É que todos eles se recusaram a levar a vacina detrás da orelha, teem um carácter e uma personalidade que os distingue.
    O mesmo não se pode dizer por exemplo do vosso treinador.Não passa de ajudante de treinador que o ano passado era um mono e escorraçou o Raul Meireles de uma forme de que eu não sendo portista não gostei.
    Repara de mono passou a parasita a quem o futebol não lhe reconhece nada e mal tratou,escorraçou um Homem que deixava a pele em campo, que deu muitas alegrias a vocês portistas...
    Achas correcto ou aceitável isso? ou esqueceste as alegrias que ele vos deu? os portistas não deviam ter permitido isso!
    Lembro-me muito bem dele dizer que jogadores como o Meireles tinha lá muitos...Parece-me que para vocês isso vale pouco!!!
    Como vês eu ainda distingo.

Editado por um moderador: Novembro 3, 2010
    EIMS gosta disto.
  12. Paulox

Sem querer estar a entra em polêmicas ( já me chateie que chegasse por causa do Futebol ).
    Jogadores injustiçados há-os aos montes e em todos os clubes.
    Mas porque é que dizes que o Jorge Costa ou o Domingos se recusaram " a levar a vacina atras da orelha" ? ( só o termo em si, tem muito que se lhe diga, mas tá bem ...)
    Ainda ano passado li muito boa gente a dizer que o Porto quando jogou com o Olhanense, jogou com o Porto B ...
    E Sinceramente, quando os adeptos adversarios falam dos treinadores do Porto como tu falas do Vilas Boas, só me deixa satisfeito, eu que até nem gosto muito dele.

P.S. - Já Agora não te esqueças que o JJ "escorraçou" o maior simbolo do teu clube depois do Eusebio.

13. muxa

muxa Old School

Acho que os comentários se estão a desviar um bocadito do tema do tópico em questão...ou não?

nomia gosta disto.
  14. nomia

nomia Staff Admin Global Membro Gold

Boas amigos claro que estão a desviar-se do assunto e a insistir nele...apesar de cordialmente...

Vamos lá debater o caso de Jesualdo e evitar estes desvios.

Obrigado

15. lovedream

lovedream Retiro Espiritual

Nunca gostei de ver esse senhor no FCP é muito medroso , não presta
    Aí esta a resposta dos espanhois rruuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....hehehehe

LMPC