Maquina de lavar Roupa Fagor FE-73

Discussão em 'Electrónica -- Dúvidas' iniciado por joshua, Abril 12, 2008.

1. joshua

joshua Membro Li-ion

Boas a todos, agradeço ajuda para tentar reparar a minha maquina de lavar, o que acontece é o seguinte, não efectua a centrifugação, ja verifiquei as escovas do motor e aparentemente estão boas, não sei o que possa ser. A bomba de despejo ta boa, o pressostato tambem. Obrigado

2. andre60

andre60 Membro Digital

se ta na garantia vai aonde compraste
    se n chama um tecnico

3. joshua

joshua Membro Li-ion

Lol boa resposta, ja não ta na garantia, eu queria era mesmo tentar reparar a maquina....obrigado na mesma

4. pmss2066

pmss2066 Membro Iniciado

amigo parece-me que o programador foi a vida .

5. joshua

joshua Membro Li-ion

A maquina faz todos os programas mas quando é para o motor andar mais acelerado, não trabalha, a maquina dispõe tambem de um circuito electronico junto do programador não sei se tambem tem a função de mandar intruções para o motor, dispõe de um relé, um ci varios condensadores, etc, etc

6. MMCosta

MMCosta Membro Digital

Amigo pode não ser grande ajuda mas,certamente não compensa
    todo o trabalho que estas a ter.
    A Fagor dá assistência gratuita, só terás que pagar os acessórios
    necessários para a reparação da mesma.Liga directamente para a
    Fagor e põe as duvidas,verás que não compensa tanto trabalho,
    alem do mais as reparações efectuadas pela marca, tem garantia.
    Cumprimentos

7. quanza

quanza Membro Digital

Olá

Para mim parece-me mais condensador precisas ver qual é pois dizes que há vários.

Tchau

8. anokas

anokas Membro Iniciado

resposta a sua duvida da maquina lavar roupa condensador

amigo isso é muito simples é uma peça chamada condensador que custa mais ou menos 7,00€ esta normalmente num dos cantos da maquina e branca por norma de forma redonda sobre comprida onde liga dois ao quatro fios .
    parece uma bateria mas redonda,esta ou em cima num dos cantos ou em baixo tambêm dos cantos.

se trocar essa peça fica logo o tambor da maquina a rodar é facil troca é barata e se ser o amigo a trocar poupa umas lecas.

não esquecer o nome da peça : condensador

Antenas-Wireless.com