Meo tem 769 mil clientes.

Discussão em 'Altice - (Meo / Portugal Telecom)' iniciado por Numerico, Novembro 4, 2010.

1. Numerico

Numerico Staff Moderador Temático Membro Gold

A plataforma de televisão por assinatura Meo (grupo PT) continua a somar clientes: segundo as resultados relativos ao 3º trimestre 2010, tornados públicos esta quarta-feira, foram 67 mil as adições líquidas de subscritores registadas entre Julho e Setembro deste ano, elevando assim para 769 mil o número total de assinantes, o que corresponde a um crescimento de 52,3% face ao 3º trimestre 2009. Assim sendo, a 30 de Setembro passado o serviço Meo representava 28,5% do total do mercado de “pay TV” no nosso país.

TELE Satélite

2. bathombre

bathombre Membro Digital

Não deixa de ser impressionaste face ao adormecimento que a PT/ MEO tem tido no mercado nos últimos meses. Tenho visto a ZON a jogar forte e feio.
    Campanhas para novos clientes em zonas cabladas, que não são "mostradas" no site ou na pub tracicional. Oferecem-nas a clientes novos ou clientes actuais por retenção, via telefone, dependente da sua zona geográfica, que podem constituir em fidelização de somente 12 meses, valores 25% inferiores aos oferecidos pela PT, oferta de box ou desconto de box por apenas 1 euros, oferta de tvcines etc...
    Nos últimos meses tenho visto a PT completamente adormecida no mercado e a ZON a apostar forte nos conteúdos, no apoio técnico e nos preços dos seus produtos / serviços.

Este resultado é deverás impressionante, tendo em conta ao que tenho visto da parte da PT. Serão a maioria dos clientes, clientes de zonas sem outra opção que não o MEO? Só vejo está solução.

Última edição: Novembro 4, 2010
Engisat