Mirage 1704 -Freezes

Discussão em 'Mirage' iniciado por barrom, Novembro 8, 2010.

1. barrom

barrom Membro Digital

afronatalBoas malta da pesada,

Venho por este meio solicitar a Vossa ajuda uma vez que o meu mirage esta sp a freezar.

Existe alguma razao para isso, tenho outro receptor dream800 com as mm linhas e nunca para.

Abraços e agradeço qq resposta.

2. rfv

rfv Membro Iniciado

A mim acontece o mesmo,penso que é um bug do firmware.

Última edição: Novembro 9, 2010
  3. hex

hex Membro Iniciado

Viva

Melhor versão sw:
    Com tuner combo... TDT_20100825_mirage_HD1704.upd
    Com tuner sat ou cabo... SW_sssp_20100707_mirage1704.upd

Dicas:
    Se tiverem servidores newcamd coloca-los sempre depois dos servidores cccam
    Se tiverem servidores que habitualmente estão em amarelo, seja porque motivo for, o melhor é desactiva-los no Mirage. Se o servidor estiver bem configurado não deve dar qualquer tipo de resposta, mas há muitos que continuam a responder com erro, e por esse motivo o Mirage não salta de linha.
    O servidor cccam onde se ligam deverá preferencialmente ter a imagem 2.1.3 ou inferior
    Se o servidor mostrar muitos cards activos, significa que a maior parte não são locais mas "emprestados" de outros servidores. O Mirage rejeita mais do que HOP3 (hop1=card local)
    Os pedidos de CW do Mirage são standard e completos para cccam, incluem cod.do provider, SID do canal, etc. Existem servidores configurados de um modo mais light nomeadamente para determinadas imagens de dream, e que só respondem bem com dreams.

Talvez o melhor seja tentarem com outro servidor, e ver o resultado.
    O facto de funcionar bem com dream significa que o servidor foi feito a pensar na dream apenas, tal como se configurar um a pensar num determinado receptor, é possível bloquear propositadamente ou não o acesso a qualquer outra marca ou modelo.
    Não quero com isto dizer que haja intenção se um determinado servidor apenas funcionar com dreams, mas que é um facto, é.

Cump

Última edição: Novembro 10, 2010
    rfv gosta disto.
LMPC