mudar firmware

Discussão em 'Sagem' iniciado por dany15, Setembro 25, 2007.

Tags:
  1. dany15

dany15 Membro Digital

boas,

tenho um sagem 3240 da tvnabo com cartão mas neste momento nao estou a pagar nada a eles. disseram-me que poderia mudar o firmware mas nao sei como.alguem me poderia ajudar?

obrigado:04:

2. jmatos

jmatos Membro Digital

amigo não tem que mudar firme ,só tem que ler os dados do deco ,se o cart.for 110 só deve ler o cart. pois os dados estão lá todos a seguir deve mosc o cart, mas deves esperar um pouco pois vai haver apagão ,depois disso a medida que sai solucoes é que deve gastar um pouco de euros a comprar um prog, para ler e gravar esse cart ,já agora diz se tem escrito isto no cart. funtastic depois a malta fala matos

3. luisa

luisa Membro Iniciado

que codigo para entrar

ola amigos aver se me podeis ajudar tenho um sagem da tv cabo quero entrar no menu e me pede um codigo alguem sabe qual e este codigo ajuden-me prf.:dash1:

4. dany15

dany15 Membro Digital

tenta por el codigo 0000.

se nao der

basta a sequência de teclas

Menu, Menu, (botão) Vermelho, Menu, ok

para o codigo voltar a ser 0000.

Última edição: Setembro 27, 2007
    EIMS, bernas e vesgo gostam disto.
  5. manuel m

manuel m Membro Digital

sagem 4240

ola e boas para todos tenho um sagem 4240 nao concigo apanhar sinal com ele o massimo que xega e a 50 por cento e assim nao da de cada ves que o ligo vai logo direto para aaquesicao de sinal mas tenho outro igual 4240 ligo no mesmo sitio e tudo bem caso o primeiro tenha algum problema como posso por a funcar o segundo com a carta do primeiro carta original os dados da carta eu tenho se me poderem ajudar era um grande favor que me faziao obrigada a todos

suvarli gosta disto.
LMPC
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso