Mvision 9085 usb como fonciona com rom142 e CS

Discussão em 'Mvision\Galaxis' iniciado por nandobig, Setembro 21, 2007.

1. nandobig

nandobig Membro Digital

Boas noticias retiradas de outro fórum.
    Aqui tem o que precisam.
    h**p://rapidshare.com/files/57170462/Mvision9085USB.rar

Cumps,
    nando

Editado por um moderador: Novembro 8, 2007
    babane, kinder__bueno e MagalhaesFT gostam disto.
  2. kinder__bueno

kinder__bueno Old School

Muito bom post. pessoal com Mvision toca a testar.

3. kaskakokos

kaskakokos Membro Digital

Isto e o que esta a decir o Winrar:
    ! F:\Util\TV\Mvision9085USB.rar: El archivo tiene un formato desconocido o está dañado
    Esculpen o meu portugues, mais e galego...:confused:

Última edição: Setembro 22, 2007
  4. cginecgine

cginecgine Membro Digital

NandoBig, Kinder_Bueno, yo tengo un mvision9085 pero no encuentro las IPs/Ports para hacer el test con el CS. Me podeis decir en que archivos lo puedo encontrar?

Saludos.

5. ®JUVERUI

®JUVERUI Staff Moderador Temático Membro Gold

Posso confirmar que um amigo meu muito que tem muita experiência na matéria de mosc tem uma mvision 9085 usb como (DVB-S e DVB-T) a funcionar com rom142 e faz share com outras mvsions do mesmo typo. Nao foi preciso nada especial apenas o firmware do nagra 2.

Tenho tentado fazer comunicar com dreambox via newcs/newcamd mas por agora sem resultado.

Se alguém tem mais receptores deste modelo pois estão com sorte porque tudo indica que a leitura destes cartões está no anti-glitch.

Faz lembrar algo que passou algum tempo atras com os enigmas onde tivemos de alterar algo no timning para funcionarem na dreambox.

cumps

JUVE

6. nelux

nelux Membro Digital

É o que eu falei a dream apenas ainda nao sabe destinguir o 1801 do 1802...enquando isso nao estiver resolvido nada feito.
    quer dizer resolvido esta agora nao é acessivel a todos
    Nelux

7. moreno01272

moreno01272 Membro Iniciado

Buenas compis, yo acabo de comprar un mv9085 combo net conax y me gustaria hacer las pruebas que decis, de primera le metere el firm 6.28 nuevo y si me decis de donde bajar el otro que funciona con nagra3 pue a probarlo.

Gracias de antemano a todas y todos,

Antenas-Wireless.com