Naval: Calar Luz... sem golos

Discussão em 'Futebol de campo / salão / praia' iniciado por men, Novembro 14, 2010.

  1. men

    men Staff Moderador Membro Gold

    [​IMG]
    Calar Luz... sem golos


    Nulo é o grande objectivo da Naval para o jogo com o Benfica. Um ponto que valeria três. Em 2006 foi um 0-0 que afastou definitivamente o Benfica do título.

    OS golos são o sal do futebol, mas há nulos que, nos momentos certos, podem ser o tempero ideal para uma época auspiciosa. É este o caso da Naval.

    A formação da Figueira da Foz precisa de pontos como de pão para a boca. E um, unzinho que seja, alcançado esta noite em Lisboa será saboreado como se valesse três.

    É, por isso, intenção dos jogadores da Naval calar a Luz com um resultado que agudize ainda mais a actual situação dos encarnados no campeonato. E não são preciso golos. Desde que não os sofram - algo que não acontece desde 19 de Setembro, com o V. Setúbal (0-0) -, a visita à capital será profícua para os da Figueira da Foz.

    Lembras-te Rogério?

    Um empate sem golos é um episódio já vivido. E não foi assim há tanto tempo. No dia 12 de Março de 2006, a Naval, na altura também orientada por Rogério Gonçalves, gelou a Luz, realizou uma exibição consistente e alcançou um nulo. Mais que isso: afastou definitivamente o Benfica, de Ronald Koeman, do título. Poderá a história repetir-se?

    abola
     
  2. kimonda

    kimonda Staff Admin Global Membro Gold


    Poder podia, mas não é a mesma coisa....
     
  3. zarbman

    zarbman Staff Moderador Temático Membro Gold

    So pensan em empatar para mim o melhor era q jogasem para ganhar.... um futebol de ataque e o que todos precisamos para que crezca a nossa seleccao.....
     
  4. Birolino

    Birolino Old School

    Aconselho a Naval a levar uma equipa de pedreiros e dar descanso aos jogadores. Fazem uns muros nas balizas e pronto, uma vez que nao querem golos chega muito bem.
     
  5. mbtexascity

    mbtexascity Membro Li-ion

    aí tá a mentalidade das equipas que jogam contra o slb, lol
     
  6. The Crow

    The Crow Staff Moderador Temático Membro Gold

    Só posso dizer uma coisa:
    - Força Rogério!! Boa sorte, estou contigo.

    Abraço.
     
  7. Birolino

    Birolino Old School

    E conseguiu mesmo o nulo, mas só para um lado.
     
Génio Digital