Naval: Calar Luz... sem golos

Discussão em 'Futebol de campo / salão / praia' iniciado por men, Novembro 14, 2010.

1. men

men Staff Moderador Membro Gold

Calar Luz... sem golos

Nulo é o grande objectivo da Naval para o jogo com o Benfica. Um ponto que valeria três. Em 2006 foi um 0-0 que afastou definitivamente o Benfica do título.

OS golos são o sal do futebol, mas há nulos que, nos momentos certos, podem ser o tempero ideal para uma época auspiciosa. É este o caso da Naval.

A formação da Figueira da Foz precisa de pontos como de pão para a boca. E um, unzinho que seja, alcançado esta noite em Lisboa será saboreado como se valesse três.

É, por isso, intenção dos jogadores da Naval calar a Luz com um resultado que agudize ainda mais a actual situação dos encarnados no campeonato. E não são preciso golos. Desde que não os sofram - algo que não acontece desde 19 de Setembro, com o V. Setúbal (0-0) -, a visita à capital será profícua para os da Figueira da Foz.

Lembras-te Rogério?

Um empate sem golos é um episódio já vivido. E não foi assim há tanto tempo. No dia 12 de Março de 2006, a Naval, na altura também orientada por Rogério Gonçalves, gelou a Luz, realizou uma exibição consistente e alcançou um nulo. Mais que isso: afastou definitivamente o Benfica, de Ronald Koeman, do título. Poderá a história repetir-se?

abola

2. kimonda

kimonda Staff Admin Global Membro Gold

Poder podia, mas não é a mesma coisa....

3. zarbman

zarbman Staff Moderador Temático Membro Gold

So pensan em empatar para mim o melhor era q jogasem para ganhar.... um futebol de ataque e o que todos precisamos para que crezca a nossa seleccao.....

4. Birolino

Birolino Old School

Aconselho a Naval a levar uma equipa de pedreiros e dar descanso aos jogadores. Fazem uns muros nas balizas e pronto, uma vez que nao querem golos chega muito bem.

5. mbtexascity

mbtexascity Membro Li-ion

aí tá a mentalidade das equipas que jogam contra o slb, lol

6. The Crow

The Crow Staff Moderador Temático Membro Gold

Só posso dizer uma coisa:
    - Força Rogério!! Boa sorte, estou contigo.

Abraço.

7. Birolino

Birolino Old School

E conseguiu mesmo o nulo, mas só para um lado.

Génio Digital