Nova Zon Box HD+ (Satélite)

Discussão em 'ZON (TvCabo)' iniciado por Ozzy_PT, Março 27, 2009.

1. Ozzy_PT

Ozzy_PT Membro Digital

Nova Zon Box HD+ para Satélite!

Aluguer Mensal: 3,25€
    Compra: 79,00€

Bye bye Powerbox! :Worship:.....

ScaryMule, actioman2006, brunu e 2 outras gostaram disto.
  2. Naruto

Naruto Membro Digital

Acho que o preço está muito bom.
    Quem me dera que toda gente passa-se para esta, e em breve tudo fosse HD na Zon.

3. dragao

dragao Membro Digital

Boas

Novidade mesmo é que esta zon box já tras entradas para TDT.
    Porque será? :Whistling:

Arquivos Anexados:

actioman2006 gosta disto.
  4. jagodes

jagodes Membro Li-ion

Não há mais novidades sobre isso? O software que vem já vai permitir a sintonização TDT?

5. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

Boas...tenho este novo receptor e globalmente está muito bom....
    tem a entrada para TDT, mas ainda nao liguei e como a minha zona ainda nao apanha, também nao me incomoda...agora, reparei que o sinal de potência apenas está com 2 traços em 10 e indica 21% no Info box...e no mesmo local com uma zon box com disco, daquelas iniciais, apanha 71% de sinal de potencia....

como é possivel? será que esses 21% piora muito a imagem? é que não notei grandes diferenças na imagem entre as 2....será do tuner? alguem ke tenha esta zon box, também tem esse problema???

Cumprimentos

6. PANPAN

PANPAN Membro Li-ion

comigo aconteceu o mesmo,tenho 40% e também tinha +/- 70%,mas não tenho problemas de imagem,até com a ultima actualização de software acho que aqueles problemas dos canais HD melhorou,mais alguém aconteceu o mesmo?e a nível de sinal?

obrigado

7. ScaryMule

ScaryMule Membro Digital

boas!Eu tenho uma box dessas mas os canais hd nao dao ,so o sportv hd e que da os outros diz canal codificado,ja falei la para eles e eles dizem que esta tudo bem ,mas isto continua sem dar,alguem teve este problema?
    Em relacao ao sinal so me mostra tres riscos diz bom,no octavio nao reparei quanto tinha vou ver isso do sinal tb!

Cumps

8. x-l3o-tug4is-x

x-l3o-tug4is-x Staff Moderador Membro Gold

Boas amigo a primeira coisa a fazer é passar pela a apresentaçao e depois pelas regras e so depois é que se começa a postar no forum..

http://www.dragteam.info/forum/primeiros-passos-dar-no-forum-46/

9. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

Scary Mule, secalhar só tens o pacote da Sportv HD...por isso é normal, só abrir esse...:D
    Sim, o problema dos macroblocos ficou praticamente resolvido com a ultima actualização, é raro aparecer um....porreiro...
    Agora, acho estranho e ridiculo, o receptor indicar 21% de potencia de sinal...apenas...não é normal...e com outro receptor da ZON no mesmo sitio indicar 71%....loool Enfim....qualquer dia mudo pros MEO's...

10. ScaryMule

ScaryMule Membro Digital

Boas!
    Amigo eu ja ando por aqui ah algum tempo e ate tinha mais postes e ate ja fui moderador de uma seccao ,mas nao sei o que se passou com o forum que agora so tenho esses postes,mas por falta de tempo tive que deixar de ser moderador!

Cumps

11. ScaryMule

ScaryMule Membro Digital

Eu tenho o pacote total sport tv e esses canais estão no pacote total!e isso dos % como estao a ver a percentagem ,porque a mim so aparece três riscos,nao mostra quanto tem se 21% ou mais!

Cumps

Última edição: Maio 3, 2009
  12. SkyLeader

SkyLeader Membro Digital

ScaryMule, vais a MENU->definicoes->ZON box ->info ZOn box-> página 2/3

tens 3 paginas com informação sobre a zon box Hd+....na página 2, tens os valores em %...

Tive a verificar e realmente, no site da ZON aparece os canais do pacote total que inclue o MOV HD e AXN HD, mas eu tenho é o Base + sportv HD, por isso nao inclui esses...no meu caso...

A box tá porreira e não encrava e agora nao tem macroblocos...nos canais HD. O comando é que por vezes falha...falta testa o TDT da box, mas no software nao vejo nada a falar de TDT...esquisito...

13. bugfast

bugfast Membro Digital

Boas
    Alguem pode confirmar se a Zon Box HD+ satelite tem as entradas TDT activas, e se dá para sintonizar com a nossa norma mpeg4?

cumps

14. ScaryMule

ScaryMule Membro Digital

Ja vi obrigado!

Potencia de sinal=30% :a058:
    Qualidade =100% :bored1:
    tenho que ver no octavio quanto mostra!

Cumps

15. __princo__

__princo__ Membro Digital

Trocava de bom grado os FOXs pelos Discoverys que faltam.

Os FOXs estão a ficar mais fracos por cada dia que passa.

16. djbrunomc

djbrunomc Membro Digital

tinha uma powerbox octal satélite e aderi a Zon Box HD+

o problema é que eu tinha as sporttvs todas menos a HD..e agora fiquei sem a sporttv 3

é normal ?? eu gostava de ter a HD mas vou ter que pagar mais mesmo tendo as 3 sporttvs não é??

obrigado ;)

17. preto007

preto007 Membro Digital

sim acho que sao mais 2,5€ mas sei que ha pessoal que reclamou pra la e tem a sportv Hd junta com as outras e paga a antiga mensalidade.

cmps

18. preto007

preto007 Membro Digital

olá

para ja estao desactivadas mas no SaC disseram-me que ate ao fim do mes de Maio deveriam ficar actvivas as entradas.

cmps

19. ScaryMule

ScaryMule Membro Digital

boas!
    Fala para la que normal a sport tv 3 tem que dar,a mim tb me aconteceu isso depois reclamei e ficou a funcionar,e ate a sport tv hd ta a dar por enquanto porque esse normal nao tens direito so mesmo pagando 2 euros e tal,só mesmo os outros canais HD que tenho direito nao estao a funcionar:mad:

cumps

20. djbrunomc

djbrunomc Membro Digital

Alguém recebeu hoje uma actualização de canais na Zon Box Satélite ??

eu fui ver e não encontrei nenhum canal novo ..lol

SAT24 Store