Novas Frequências ZON

Discussão em 'ZON (TvCabo)' iniciado por muxa, Outubro 18, 2012.

1. muxa

muxa Old School

Preparam-se algumas mudanças na ZON, e para já estão estas frequências no hispasat 1E a emitir, nada de canais novos, apenas uma melhoria de sinal principalmente nos HD.

12322 H 27500 3/4
    12360 H 27500 5/6
    12476 H 27500 5/6
    12399 H 26070 dvb-s2 8psk 5/6
    12437 H 26070 dvb-s2 8psk 5/6
    12188 V 27500 5/6
    12418 V 27500 5/6

A entrada em funcionamento destas novas frequências pode muito bem ter a ver com a já anunciada actualização de firmware das ZON Box's:

"Caros Parceiros,
    A partir de amanhã (17 de outubro), será lançada uma nova versão de software para a Zon Box HD+ Pace
    (DSR7151).
    O objetivo deste upgrade de software é preparar os equipamentos para alterações técnicas que irão ocorrer
    nos transponders, até ao final do ano.
    Relembramos que é obrigatória a atualização de software sempre que é ativado um equipamento (instalação
    ou manutenção).
    Para confirmar se o software do equipamento do cliente está atualizado, o técnico deve realizar os seguintes
    passos:
    1. Através da Tecla Menu do comando aceder a Definições;
    2. De seguida selecionar ZON Box e colocar o pin;
    3. Aceder a Info ZON Box;
    4. Validar a nova versão - 2.3.2.
    Caso a caixa tenha o software antigo (2.1.3) deve o técnico proceder à atualização do mesmo através da
    opção Configurações Avançadas – Atualização de Software.
    Estamos ao dispor para o esclarecimento de alguma questão adicional.
    "

Aguardam-se novidades.

Cump's

2. TMMJ

TMMJ Membro Digital

Onde foi buscar essas informações? Tem conhecimento de mais alguma novidade em breve, mais ao pormenor?

P.S.: Estive agora a tentar forçar o update na minha HD+ e não deu em nada.

Última edição: Outubro 18, 2012
  3. sat5300

sat5300 Staff Moderador Temático Membro Gold

Forcei também o update e nada, a Zon quando tem atualizações de software, força as boxes a atualizarem, logo isso é fake.

Última edição: Outubro 18, 2012
  4. TMMJ

TMMJ Membro Digital

Ou podera ter havido um atraso no lançamento do software. Afinal, foi so supostamente ontem, e com a zon costuma haver atrasos. No entanto, faz sentido haver uma nova versao de software com aquilo que tem acontecido nos ultimos tempos.

5. sat5300

Quando eles publicam e avisam os agentes cumprem sempre as datas, neste post http://www.dragteam.info/forum/zon-tvcabo/164693-atualizacoes-zon.html cumpriram todas.

6. TMMJ

TMMJ Membro Digital

Sim, mas esse foi retirado da vivanet, certo. Aquele poderá ser dirigido aos agentes zon satélite (através de email ou qualquer coisa assim). O curioso é como esse user obteve a informação. No entanto, acho bem possível ainda lançarem uma atualização em breve, pois afinal, fizeram-no as power boxs.

7. sat5300

Para os agentes enviam sempre em ppt ou pdf. As novas boxes aceitam todas as frequências, basta fazerem uma atualização da lista dos canais.

8. Galdas77

Galdas77 Membro Digital Membro Gold

boas coloquei as novas frequencias a unha e posso dizer que ja estao a funcionar testado

9. TMMJ

TMMJ Membro Digital

Então porque quereria este membro gold​ dar uma informação fake?

10. sat5300

Errar, todos erramos! Eu também erro. Ninguém é perfeito.

11. Lordelo-3

Lordelo-3 Membro Li-ion

Olhe vá aqui que já vê desde o dia 16

12. sat5300

Amigo, eu sei que elas lá estão, o problema é que a zon não atualizou as boxes, só isso. Não existiram updates, eu tenho duas zappers nada, a dvr também não. Sei que as frequências estão em testes e são da Zon.

13. TMMJ

TMMJ Membro Digital

A questão é onde é que ele foi buscar a informação. Duvido que o tenha feito de propósito

14. sat5300

Amigo, as fontes às vezes não se revelam, até às 19:46 (Lisboa), não há atualizações na Pace por parte da Zon, são factos.

15. TMMJ

TMMJ Membro Digital

Canais da Zon repetidos em dois transponders?

O satélite Hispassat 1C e 1E tem alguns dos canais da Zon repetidos. Será que a Zon está a passar os seus canais para o Hispassat 1E daí ter realizado a actualização de software às power boxs, e agora, segundo este tópico fazê-lo também às ZonBoxs?
    Pare que vamos ter novidades em breve...

16. TMMJ

TMMJ Membro Digital

Atenção, já há a nova versão de software falado aqui neste post. A minha box está neste momento a atualizar!

EDIT: SOFTWARE A PRETO, TAL COMO NO CABO, MUITO BOM!

Última edição: Outubro 29, 2012
LMPC