Novo firmware para HD500 FTA?

Discussão em 'Duvidas / Comentários' iniciado por xicoescuro, Setembro 24, 2007.

1. xicoescuro

xicoescuro Membro Digital

Olá amigos!
    Desculpem a pergunta, mas vi num outro fórum a existência de um novo firmware para o He@d 500 com data de 21/09/2007.
    Por acaso algum dos amigos sabe de algo relacionado com isso?

Como por aqui (e vocês meus amigos, não me parece que andem a brincar ou a dormir) ainda não via nada relacionado com tal assunto, achei um pouco estranho.

Aquele Abraço!

2. cavaleiro_tuga

cavaleiro_tuga Membro Li-ion

Podes ir buscar aqui:

This email is not visible to you.

:)

Última edição: Setembro 25, 2007
  3. MauMau

MauMau Old School

Mas não precisas de substituir o de 27 de Agosto pq este a grosso modo não traz nada de novo em relação ao anterior

Cumpms

Eduardo Guerreiro gosta disto.
  4. xicoescuro

Obrigado pelas respostas e pelo interesse, pessoal, mas assim que puder (tirar de novo o deco do sítio, ligá-lo ao pc, etc...) vou testar, uma vez que com o de 27 de Agosto nunca consegui abrir TPS nem Premiere....

Aquele Abraço!

5. cavaleiro_tuga

Já somos dois amigo. Por mais que digam que abre TPS ou Au em D+ no meu nunca funcionou. Já o Premiere consigo ver, mas metendo Keys a unha. Fico mais descansado do problema n ser so do meu deco.
    :dash1:

6. lneves

lneves Membro Digital

Após instalar o firmware devem fazer 7+info+default, só depois devem inserir a ultima softcam,ou mesmo antes de instalar a softcam. Elas tinham um bug nos TPS, o qual já foi corrigido pela He@d team
    Ver post
    Código:
    http://www.dragteam.info/forum/showpost.php?p=6007&postcount=20

Última edição: Setembro 26, 2007
    Eduardo Guerreiro gosta disto.
  7. cavaleiro_tuga

Já fiz isso tudo e os TPS continuam a não dar. Já voltei a instalat firmware e mesmo assim nada. Não sei se será só problema do meu deco ou se acontece o mesmo com mais decos. Mas como alguém já disse: cada deco sua mania!

8. xicoescuro

Olá amigos.......
    Pelos vistos, nesta marca....
    Por tudo o que tenho lido isto parece magia negra..... com uns dá, com outros, tb não...!
    Este HD 500FTA que tenho cá em casa é de um amigo que me pediu para ver se o conseguia ressuscitar (ele não estava a ver nada de nada) - em parte já consegui, mas como isto está tudo em mudança, ficou por cá mais uns dias para ver no que dá...... por isso ficou por cá e tenho-o como 2º deco num quarto.... mas quando experimentar este novo firm, com a táctica 7+info+default e ainda com a outra que já algum amigo tb me indicou (desligar a porta do astra e tentar fazer abrir os TPS e depois voltar a abrir o astra), logo digo aqui qualquer coisa sobre os resultados - quer nos TPS quer na Premiere que ainda não consegui fazer funcionar!

Aquele Abraço!

9. António Simões

António Simões Membro Digital

sobre o cabo!

Olá pessoal gostava que me indicassem se este cabo:
    _http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03608691&oid=10|29&c
    será funcional para o nosso receptor, com vista à mudança do firmware e actualização dos canais.

Obrigado.

Editado por um moderador: Novembro 11, 2007
  10. Poison

Poison Membro Digital

Boas

Sim, é esse cabo amigo. Mas vê se na tua zona não encontras mais barato. Eu comprei o meu por 2,5€ :Whistling:

Já agora, tem atenção e quebra os link's quando os colocares.

Cumps

11. António Simões

António Simões Membro Digital

Eu moro em Alverca, aqui sem ser em Lisboa é dificil arranjar isso. (Digo eu)

Obrigado.

12. Poison

Poison Membro Digital

Tens na zona da expo numa loja de informatica por 3.99 :Whistling:

Cumps

SatLine 24
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso