Novo Kia Niro EV chega no final do ano.

Discussão em 'Veículos Eléctricos a bateria (VE)' iniciado por Numerico, Janeiro 9, 2018.

  1. Numerico

    Numerico Staff Moderador Temático Membro Gold

    A Kia revelou no CES de 2018, que abriu portas ao público esta manhã lugar em Las Vegas, o seu novo Niro EV Concept que deverá chegar aos mercados já no final deste ano.

    [​IMG]


    A Kia revelou no CES de 2018, que abriu portas ao público esta manhã lugar em Las Vegas, o seu novo Niro EV Concept que deverá chegar, na sua forma final, aos mercados já no final deste ano.

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Integrando-se na visão - "Sem limites para todos" - da Kia para a mobilidade, o novo Niro EV Concept conta com um motor elétrico de 150 kW associado a uma bateria de iões de lítio de 64 kW - o que lhe permitirá uma autonomia estimada entre os 383 e os 482 quilómetros.

    No interior, um design futurista e tecnológico com interface ‘homem-máquina’ aperfeiçoada e uma aposta na condução autónoma - até 2021 a marca espera poder integrar nos seus modelos o Nível 4 (em 5) de autonomia, o que significa condução sem supervisão humana.

    [​IMG]
    Entre elétricos, híbridos, e híbridos plug-in, a Kia terá 16 modelos eletrificados, incluindo um modelo alimentado a células de combustível de hidrogénio (FCEV) que está previsto para 2020.



    Fonte: Sapo
     
    JuizDidi gosta disto.
Kontrolsatelite
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso