Openbox S9 HD

Discussão em 'Dúvidas/Informações' iniciado por kurrupipy, Novembro 8, 2010.

1. kurrupipy

kurrupipy Membro Digital

Alguêm que tenha esta box possa dar feedback?
    Funciona Meocard?
    Obrigado!

Editado por um moderador: Fevereiro 25, 2011
    aprova gosta disto.
  2. ritx

ritx Retiro Espiritual

Openbox s9 Hd mesmo como Skybox s9 e Solomende é clone de Ariva 200. fabricado na China, tem problemas com alguns Hd canais, Funciona com Cccam só como cliente. Li que tem algumas problemas com motor.

3. Twixxx

Twixxx Membro Li-ion Membro Gold

Boas! Sim funciona com meo card (li noutro forum), mas como server so em newcamd mas ainda mt verde... Nao vale a pena tentarem colocar imagems de Ariva, e outros clones com o mesmo processador o Ali3602 pois nao funciona. Bloqueia o receptor, mas podem sempre voltar ao firmware de origem. Num forum em espanha esta-se a estudar o caso de conseguir por imagens de outros clones, para isso tem se feito comparações com as imagens com o winhex (mesmo eu fiz mas como nao percebo nada disso apenas localizei algumas coisas...:() imagens do Ariva, e depois podera passar-se para outros clones como Opticum hd x403p...Vamos la ver como se desenvolve... Em relação ao receptor funciona bem, pelo menos nos canais do Hispasat mesmo HD funciona bem, em alguns canais HD da Sky italiana tem-se ouvido algumas queixa mas acho que se esta a tentar resolver... É assim pelo preço nao se pode pedir mais, mas no mercado estão a surgir mts receptores com este processador ALI 3602 com as mesmas características deste Openbox S9hd, inclusive da ABIpbox o AB CryptoBox 350HD isto é um exemplo...
    Cumps a todos

4. ritx

ritx Retiro Espiritual

solomend-hd-pvr-800.jpg
    Solomend HD PVR 800

SatHawk-PVR800.JPG
    Openbox 9s HD

12820585220.jpg
    Sky Box S9

Todos estes decos funciona com mesma firmware. Parece que agora, receptor produzido so com nome Openbox S9. Não concigiu achar neuma confirmação que receptor leia cartão Meo. Honestamente, muito poco provavel..

5. estroina

estroina Membro Digital

boas

muito complicadas !!!!

qualidade de imagem : ma ( limite 576i e nada mais )
    qualidade de som : razoável

trabalhar com a cccam: muito complicada (tem que se colocar por usb a .config)
    trabalhar com Mgcam: não testei

actualização de software por usb: muito rapida (boa)
    suporte de software: desconhecida ( a box é chinesa )

busca de canais: boa ( é rápida na busca )
    organizar lista canais: ma, só a mão( para quem trabalhou com FTE vai recordar velhos tempos)

a minha opinião:

é uma box com algumas limitações , para quem esta habituado a trabalhar com box tipo, dreambox\vu+duo vai ter muitas dificuldades em aceitar este tipo de box.
    é uma box HD (com alguns problemas em alguns canais) razoável para quem não quer gastar ou não pode gastar muitos €€.
    trabalha em cccam ( ja no software de origem ) é um pouco complicado chegar a configuração,faz-se tudo através de uma pen usb ou a mão, ela não lê a carta da meo ( pelo menos eu nunca consegui nem essa nem nenhuma )
    è uma box basicamente para fazer de cliente, para ter como segunda box não mais do que isso.
    eu não aconselho este tipo de box para quem queira fazer um servidor cccam

resumindo, eu dou uma nota negativa !!

abraços

6. Goody

Goody Membro Digital Membro Gold

Boas em relação à leitura do Meocard a rersposta é afirmativa, pedi a um amigo que tem uma e respondeu:

"Ola.. Sim da para ler o cartao da Meo... testei a bocado e a 100%"

Agora fazer de server já é outro problema.
    Ele diz que gosta muito da box, rápida na mudança de canais, mas temos que ver que é um receptor HD a um bom preço, como cliente cccam 5*****.
    Lógico que não é um a DREAMBOX mas custa um terço.

7. incontactavel

incontactavel Membro Digital

Para mim a openbox HD S9 como cliente funciona 5*****,tenho e estou muito satisfeito.

8. word

word Membro Digital

Tambem acabei de receber uma e estou com problemas
    1º-no osd sho, press v. format key to switch
    2º- telecomando não faz nada
    será preciso configurá-lo?como?

9. tasg

tasg Membro Digital

Podes dar uma ajuda na configuração

Comprei uma mas tou com dificuldades.

Abraço

10. tasg

tasg Membro Digital

Alguem me informa onde posso ir buscar os files para enviar por USB

Obrigados

11. hfrodrigues

hfrodrigues Membro Li-ion

Também tenho essa duvida!

Onde se encontra firmware? lista de canais?

12. word

word Membro Digital

para os canais basta fazer uma pesquiza, e para fazer cliente basta adicionar a clin

13. word

word Membro Digital

o problema aqui era o telecomando que não estava a funcionar

14. hfrodrigues

Pedia aos Administradores do Forum se seria necessário adicionarem uma secção para este receptor com um divisão simples. Firmware, Lista de Canais, Ferramentas.

Como ninguém me respondeu as minhas questões, aqui ficam as respostas:

Lista de Canais:

Arquivos Anexados:

15. hfrodrigues

Ultimo firmware

Arquivos Anexados:

16. hfrodrigues

Manual de Utilização

Arquivos Anexados:

17. hfrodrigues

Editor de Lista de Canais:

Arquivos Anexados:

18. hfrodrigues

E aqui está o básico para trabalhar com esta box, q para mim é um excelente receptor HD tendo em conta o seu preço. (Encontra-se no mercado por 90€ comprado na europa)

19. illusionman

illusionman Membro Li-ion

Boa noite amigos.
    Esta box está de facto a ser um furor em termos de preço/qualidade!
    HD por satélite por cerca de 99€ e share...são coisas maravilhosas!
    Ao contrário do que diz um colega aqui esta box não vai apenas até aos 576i..mas sim até aos 1080i através da sua HDMI incorporada.

Para aqueles que ainda não sabem,ou tem poucos elementos sobra a mesma vos digo que tenho uma que mandei vir de uma web fornecedora oficial da visinha espanha pelo valor de 99€ já com iva e portes incluidos!A factura da mesma chega garantidamente ao vosso email dias depois!
    Esta box aparece igualmente com o nome Skybox.Neste caso é mais vendida pelo mercado e fornecedores by China!
    Na europa aparece como Opembox S9 HD PVR pelas mãos de paises de Leste,nomeadamente a Ucrania.Por dentro ambas aparentam igualdade de hardware,mas segundo alguns membros de forums de reputada integração nestes modelos...existem diferenças em relação ao share!
    Tenho alguns links que encontrei na Internet e alguns forums de suporte de Tools e firmwares cuja actualização de trabalhos é praticamente diária!
    Concluindo vos informo que em apenas 2 semanas de pesquisa na internet,via Google apenas,consegui encontrar bastantes Teams já seccionadas em forums dando suporte total a qualquer membro.
    Ainda hoje recebi varios feedbacks na área da cccam,versão tão falada e rumorada do dia de hoje,cuja discussão anda á volta do N3.
    Neste ponto,vos desejo referir que já existem posts de Luz bem luminosa!
    Como é uma área,que desde já refiro,não entendo um boi,deixo á consideração dos mais experientes a análise dos rumores e factos.
    Mas que já há Luz...há e...xenon...que eram as luzes que todos gostavam de ter há muitos anos!

Aqui vos deixo a tool para Newbies que é nada mais que...tudo o que precisam para brincar com a...repito...mais balalada box HD em termos de qualidade/preço actualmente do mercado de satélite!

Última edição: Novembro 18, 2010
  20. Twixxx

Twixxx Membro Li-ion Membro Gold

Boas! Apesar de ouvir boas coisas e negativas em relação estes receptor uma pergunta surge me: como cliente de cccam funciona bem com todas as versões tipo 2.1.4, 2.1.3 e etc? Ou e como o Ariva?
    Cumps

DreamPortugal