Países emergentes vão calçar Louboutin

Discussão em 'Internacional (Notícias)' iniciado por JuizDidi, Novembro 3, 2010.

  1. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold


    Moda

    Países emergentes vão calçar Louboutin


    A casa francesa quer entrar nos mercados emergentes em breve e promete duas lojas na China, já em 2011.

    A marca Christian Louboutin, famosa pelos seus sapatos de sola vermelha fabricados em Itália, quer fazer a Ásia andar de saltos altos. A casa francesa diz que vai entrar na China já no próximo ano, e prevê a abertura de uma loja em Pequim, em Julho, e de outra em Xangai até ao final de 2011, disse Louboutin numa entrevista citada pela Bloomberg.
    Christian Louboutin acredita que, com as economias americana e europeia a perder força, os países emergentes podem representar a solução para o sector.
    "A China pode ser considerada um novo mercado, e definitivamente, o Brasil é um mercado emergente", disse o responsável, acrescentando que nos próximos três anos o país sul-americano também vai estar na mira da empresa, tal como a Índia, que deverá receber a primeira loja já em 2012.
    As vendas de produtos de luxo estão a crescer a um ritmo mais rápido do que o previsto, este ano, com a consultora Bain & Company a apontar para um aumento de 10% nas vendas para 2010, segundo um relatório libertado hoje. A consultora diz ainda que a venda destes produtos deve render qualquer coisa como 168 mil milhões de euros.
    Em 2007 as vendas de produtos de luxo chegaram aos 170 mil milhões de euros, um recorde para o sector.



    in Bailarino
     
SatLine 24