Parabólica com motor

Discussão em 'Montagens de sistemas / Dúvidas Gerais' iniciado por blockbustertuga, Setembro 24, 2007.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. blockbustertuga

blockbustertuga Membro Iniciado

Boas,

estou a pensar colocar um prato com motor no meu quintal.
    Neste momento tenho um de 80cm (original da kaka).
    Quero apanhar os Astras, hotbird, hispa mas não sei qual é o diámetro minimo que preciso para apanhar aqueles satélites.

Qual sistema será ideal - diseq ou usals e o motor?

Alguem também sabe de uns sites bons (bons preços e qualidade) para comprar o equipamento online?

Obrigado pela ajuda

2. Krasy

Krasy Old School

sites bons sei de alguns quanto ao diametro para esses sat 80 chega mas aconselho-te a colocar 1,20 pois quando tiveres o motor não te vais vicar por esses sat isso te garanto eu. No que precisares de ajuda diz!!!

3. Roymatola

Roymatola Membro Digital

Amigo

Eu comprei um motor faz agora +/- um ano e custou 47 euros numa loja online, estou satisfeito com o meu prato 100cm e o meu illusion M3 e Head500 pois tanto um como outro trabalham bem em Diseq 1.2. estou muito satisfeito com o proveito que tenho retirado. Tens sempre a hipotese de trabalhar em Go to X que depois de configurado é simples de utilizar.
    Com este motor também não convém colocar antenas maiores que 120cm por causa do vento.

cumpts

4. 312888

312888 Membro Digital

Experimenta este link.

e este que tenho instalado e não tenho queixa , so da para antenas ate 120cm.

Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
LMPC