Passar sinal de telefone no resto das tomadas do apartamento

Discussão em 'NOWO - (Cabovisão)' iniciado por casser, Novembro 11, 2010.

1. casser

casser Old School

Boas..

Instalaram-me Cabovisão à umas semanas, os sujeitos disseram que como o apartamento tinha tomadas de telefone em todas as divisões, ia ter telefone nessas divisões...só que não tenho sinal em nenhuma divisão à excepção da que instalaram (sala).

Já desmontei as tomadas de telefone de todas as divisões e parecem bem ligadas..não percebo como não tenho telefone nas outras divisões, filtros de telefone é só para a ADSL (suponho eu)

Alguem consegue ajudar-me para desvendar este mistério?

Obrigado.

Última edição: Novembro 11, 2010
  2. Cout0

Cout0 Membro Li-ion

com te instalaram o telefone, é uma caixa branca ou é o mesmo dispositivo para internet neste caso um motorola ou aris?

3. casser

casser Old School

Instalaram um Modem da Motorola SB5121i..tem duas saídas de telefone, mas uma está desactivada.

Na teoria, ligo o cabo RJ11 do modem directamente à tomada e tinha telefone em todas as tomadas da casa (está ligado em série as tomadas, e esta é a 1ª da casa)..mas não tenho nada na 2ª/3ª/4ª.

4. Cout0

Cout0 Membro Li-ion

por acaso não tinha ideia que dava para fazer isso, ligar a uma tomada e dar nas outras.. sinceramente não te posso ajudar...

5. MauMau

MauMau Old School

No meu caso tenho telefone em todas as tomadas, eles aproveitaram a saída da caixa branca passaram um cabo até ao exterior da casa, e ligaram-no ao sítio onde devia entrar o telefone (PT), depois o sinal vem directamente do exterior pela propria instalação da casa , e funciona td na perfeição.

Cumpms

Última edição: Novembro 12, 2010
Engisat