Pepsi fez a maior encomenda de camiões Tesla

Discussão em 'Mobilidade Sustentável' iniciado por kok@s, Agosto 7, 2018.

  1. kok@s

    kok@s Membro Digital

    Após várias outras empresas de renome já se terem rendido às vantagens que os pesados elétricos anunciam, surgem agora informações de que a Pepsi acaba de fazer a maior encomenda de sempre de camiões da Tesla.


    [​IMG]



    Prometendo grande capacidade de carga e permitindo poupar os custos com os combustíveis, o apresenta-se como uma alternativa bastante competitiva aos tradicionais pesados com motores de combustão. De tal forma que, após já ter recebido pedidos de empresas como a Doritos, a Wall-Mart ou a Mountain Dew, foi anunciado que a Pepsi fez a maior encomenda de sempre para este veículo.


    Ao todo são 100 unidades deste camião que entra em produção em 2019 e que, segundo os dados revelados mais recentemente pela Reuters, já tem um total de 267 reservas.



    A ideia da Pepsi passa por utilizar os camiões Tesla para dois fins. Um deles é o transporte para centros de distribuição, a que se junta o fornecimento direto a empresas de retalho que estejam localizadas dentro da área de autonomia anunciada para estes pesados, que é de 800km.



    [​IMG]




    [​IMG]
     
TecnicaCyber
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso