PJ faz buscas ao BPP

Discussão em 'Economia e Finanças' iniciado por JuizDidi, Novembro 11, 2010.

1. JuizDidi

JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold

PJ faz buscas ao BPP

A Polícia Judiciária está hoje efectuar hoje buscas no Banco Privado Português, noticiou o "Correio da Manhã".

A Polícia Judiciária está hoje efectuar hoje buscas no Banco Privado Português e também nas casas dos ex-responsáveis da mesma instituição bancária, noticiou o “Correio da Manhã”.

Segundo a notícia do site do jornal, a PJ investiga suspeitas de branqueamento de capitais e vários crimes de burla no âmbito de um processo que visa entre outros o ex-presidente do banco João Rendeiro.

Esta é uma das últimas diligências do inquérito, que está a decorrer há cerca de dois anos e que deverá terminar com acusação até ao final deste ano.

in JNeg

2. coxão

coxão Membro Li-ion

Buscas :confused: :confused::confused::confused::confused:

Dois anos depois de iniciarem a investigação :shocking::shocking::shocking::shocking::shocking::shocking::shocking::shocking:

Estou mesmo a ver a PJ iniciar a busca e virar-se o marmanjo:

"Ó sor agente... as provas dos crimes estão todinhas à vossa espera naquele dossier preto, atrás do autoclismo do 3.º andar. Sabe, é que eu nestes dois anos ainda não tive tempo de as destruir. Tenho andado ocupado a gastar o dinheiro que roubei. O Sr. agente sabe como é..."

3. JuizDidi

JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold

PJ faz buscas no BPP

Banca

PJ faz buscas no BPP

Económico
    11/11/10

A Polícia Judiciária está hoje a realizar buscas no BPP e também nas residências de ex-responsáveis da instituição.

Segundo avança o ‘Correio da Manhã' na sua edição online, a acção da PJ foi motivada por suspeitas de branqueamento de capitais e de burla no âmbito de um processo que visa, entre outros responsáveis, o ex-presidente do banco João Rendeiro.
    O CM refere ainda que esta é uma das últimas diligências do inquérito, que está a decorrer há cerca de dois anos e que deverá terminar com uma acusação até ao final deste ano.

in DE

SatLine 24