Plugin: Atualizador Lista Canais Sat MEO e NOS

Discussão em 'Frequências / Listas de Canais Enigma' iniciado por piri_vm, Março 11, 2018.

1. lurdes77

lurdes77 Membro Li-ion

Parabéns pelo trabalho e, como fui citado, quero apenas notar o seguinte:

- Os picons que continuo a actualizar são os 440X264 para Hispasat --> https://www.dragteam.info/threads/picons-hispasat-440x264.204854/

- Os picons cabo estão a ser actualizados pelo sleepingkarma também no formato 440X264 --> https://www.dragteam.info/threads/picons-cabo.204822/

- Desta vez coloquei no tópico os picons actualizados 220X132 para Hispasat no tópico https://www.dragteam.info/threads/p...tes-e-100x60-black.201290/page-3#post-1010454 e, dado que parecem ser os mais utilizados, vou tentar actualizar ao mesmo tempo dos que uso - 440X264

SatelitePT, satjoca, jbond e 9 outras gostaram disto.
  2. piri_vm

piri_vm Developer

Irá sair em 3, 4 dias a versão já da parceria com todas as listas do fórum incluídas como os Picons.

»JM«, tstones, satrik e 5 outras gostaram disto.
  3. DragTeam

DragTeam Staff SysOp Membro Gold

Acho que o @Ferrei_ra podia também participar no projecto já que também tem bastante experiência ;)

Que dizes @Ferrei_ra aceitas o desafio? :D

»JM«, JuizDidi, tstones e 4 outras gostaram disto.
  4. Ferrei_ra

Ferrei_ra Membro Li-ion

Boas

Desculpem de so agora vir aqui, pois nestes dias nao tenho tido muito tempo livre.
    Claro que posso participar pois como disse atras ja ha muito tempo que tenho um plugin do genero, que com o tempo fui acrescentando mais umas coisas sempre uteis para todos.
    É uma questao de combinar-mos o que queremos fazer.

Cumps

JuizDidi e tstones gostam disto.
  5. putefabio

putefabio Membro Digital

ola a todos

instalei o plugin na vuzero openpli4 mas isto só deu asneira.

pensei que apenas actualizasse os canais mas nao, este plugin alterou toda as configuracoes que eu tinha na box, deixo alguns exemplos:

alterou o idioma para portugues
    quando carregava no OK ele abria a lista, agora ja nao abre
    quando carrega no channel +/- ele mudava o canal agora abre o bouquet
    alterou a resolucao do ecra

resumindo, alterou todas as configuracoes que eu tinha, se apenas actualizasse a lista, parecia ser uma coisa boa, mas nao foi o caso, pelo menos comigo.

tambem ja tinha os picons que retirei aqui do forum, esses sairam e ficaram os do plugin, nao gostei porque ficaram demasiado grandes.

a questão dos canais tambem me parece relevante, eu tinha uma lista totalmente diferente onde nao tenho os canais agrupados como categorias como nesta lista estão, para quem gosta assim agrupados, tambem é uma chatice

bem vou ter que repor isto tudo porque feito esperto, esqueci-me de fazer backup do que tinha lolol

deixo este testemunho como critica construtiva para melhorarem o plugin e nao como reclamacao

obrigado.

6. shimano

shimano Staff Moderador Membro Gold

O problema, penso eu de que, deve ser o ficheiro "settings" ... que guarda as configurações da nossa STB, nomeadamente:

• configurações de plugins
    • configurações de OSD
    • configuração de tuners
    • configurações de legendas, etc ...

Isto, se bem me lembro, foi referido num post acima.

Nota:

O IPK está criado como "mipsel" ( arquitetura ) ... seria primordial mudar a arquitetura no ficheiro "control" para "all".

cumprimentos,
    shimano

JuizDidi gosta disto.
  7. putefabio

putefabio Membro Digital

sim tudo bem, parece-me que ja tinha sido referenciado, sendo assim seria importante a pessoa que fez o plugin altera-lo para nao conter lá o ficheiro settings, o que achas?

8. shimano

shimano Staff Moderador Membro Gold

Acho bem ... ou no mínimo, ter uma rotina, para quem quiser usar o plugin, renomear o ficheiro settings existente na box, para .bak, .old, ou .save .

cumprimentos,
    shimano

nicuadala e JuizDidi gostam disto.
  9. Ferrei_ra

Ferrei_ra Membro Li-ion

Boas

Ja tinha referenciado neste post https://www.dragteam.info/threads/plugin-atualizador-lista-canais-sat-meo-e-nos.205368/#post-1010403 e ja noutos quadros alertei para as pessoas que partilhavam a sua lista de canais terem o cuidado de anular o file settings pois esse file quando a lista é retirada da nossa box vem esse file com as configs da nossa box e nao comvem ir na lista para outras box's

Cumps

JuizDidi e shimano gostam disto.
  10. Motaluis

Motaluis Membro Digital

Boas, para cabo não há nenhuma Lista ?

11. Lickas

Lickas Membro Digital

Excelente trabalho!

Em WP1 com Openspa 7.2.007 - OK

...já agora qual o pin dos adultos?

Abraço e continuação!

12. Lickas

Lickas Membro Digital

Já sei.

13. mbeco

mbeco Membro Iniciado

OBELIX gosta disto.
  14. brunotuga

brunotuga Membro Digital

Muito boa a aplicacao trabalha bem na minha octagon 4k. Não consigo é encontrar a sport TV 4k em todos os canais... Tirando isso fantástico.

15. arnfsilva

arnfsilva Membro Digital

Este plugin só funciona para satélite, ou também atualiza listas cabo?
    Obrigado

16. pedroware

pedroware Membro Digital

Bom dia,

Qual é o PIN?

17. Lickas

Lickas Membro Digital

1234

18. vdias

vdias Membro Digital

Listas para Astra e Hispasat, con a ordenação oficial?

e se eu tenho um ficheiro zip em tmp que necessito????

"rm -rf /tmp/*.zip > /dev/null"

TecnicaCyber
  1. Este site usa cookies. Se continuar a navegar no site, está a concordar com o uso de cookies.
    Fechar Aviso