Pochettino também critica Mourinho

Discussão em 'Futebol de campo / salão / praia' iniciado por men, Novembro 13, 2010.

1. men

men Staff Moderador Membro Gold

Pochettino também critica Mourinho

Treinador do Espanhol solidário com Manuel Preciado, homólogo do Sp. Gijón, que explodiu em conferência de imprensa afirmando que o português «é um canalha».

O antigo internacional argentino que terminou a carreira precisamente no Espanhol, em 2006, não se escudou quando questionado se teria feito as mesmas acusações a José Mourinho.

Recorde-se que, no final de Setembro, o treinador português criticou a equipa que Manuel Preciado escalou para jogar em Camp Nou com o Barcelona, deixando no ar a suspeita de que o Sp. Gijon facilitou a tarefa aos catalães.

«Se há equipas que oferecem os jogos, então torna-se mais complicado para o Real Madrid vencer a I Liga», disse, na altura, El Especial.

Mauricio Pochettino tomou partido na polémica que se instalou entre os dois treinadores e foi corrosivo.
    «Estou totalmente de acordo com Preciado. Eu teria dito o mesmo. Se me tivesse visto na mesma situação, actuava de igual forma. É fundamental existir respeito entre colegas de profissão», sublinhou.

abola

jeremias gosta disto.
Engisat