PT e Oi prolongam prazo para acordo

Discussão em 'Economia e Finanças' iniciado por JuizDidi, Novembro 2, 2010.

  1. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold


    Telecomunicações

    PT e Oi prolongam prazo para acordo

    02/11/10

    Operadora brasileira diz que negócio deverá estar fechado em “trinta dias”.

    O prazo para a conclusão do acordo para a compra de 23% do capital da Oi por parte da Portugal Telecom (PT) foi prolongado até 31 de Janeiro, anunciou a operadora liderada por Zeinal Bava em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), na sexta-feira à noite.
    "A PT informa ainda que prosseguem satisfatoriamente as negociações com o Grupo Oi e seus accionistas com vista ao desenvolvimento da referida parceria estratégica", refere a PT.
    Embora o prazo limite, que terminava domingo, tenha sido prolongado por 90 dias, fonte oficial da Oi disse ao Diário Económico que o negócio deverá estar concluído no prazo de um mês. O mesmo responsável frisou que a rapidez do processo dependerá do trabalho dos advogados que estão a preparar os contratos.
    "Os contratos entre a PT e os fundos de pensões não foram ainda assinados. Deverão ser fechados nos próximos trinta dias. Agora que já saiu a decisão da Anatel é uma questão de complexação jurídica", disse a referida fonte ao Diário Económico.



    in DE
     
SatLine 24