PT renova patrocínio à Selecção de Futebol

Discussão em 'Economia e Finanças' iniciado por JuizDidi, Novembro 15, 2010.

  1. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold

    PT renova patrocínio à Selecção de Futebol


    PT renovada patrocínio à selecção portuguesa de futebol.


    [​IMG]


    A Portugal Telecom renovou o patrocínio à Selecção Portuguesa de Futebol, por mais quatro anos, disse ao Negócios fonte oficial da operadora.

    Esta renovação abrange o patrocínio para o Campeonato Europeu de 2012 e para o Mundial de 2014, no Brasil.

    A renovação com a Olivedesportos foi assinada recentemente, à semelhança do que fez a Sagres.

    Além deste patrocínio, a PT está envolvida no futebol através do patrocínio ao Porto, Benfica e Sporting.



    in JNeg
     
  2. JuizDidi

    JuizDidi Staff Moderador Temático Membro Gold

    Sagres renova por quatro anos patrocínio às selecções nacionais de futebol

    Sagres renova por quatro anos patrocínio às selecções nacionais de futebol


    A Sociedade Central de Cervejas (SCC), pela marca Sagres, e a Olivedesportos renovaram hoje, por quatro anos, o contrato de patrocínio às selecções nacionais de futebol.


    [​IMG]


    A SCC, que prefere não revelar os valores envolvidos no patrocínio à Federação Portuguesa de Futebol, investe 12 milhões de euros, por ano, na modalidade, nomeadamente através do patrocínio ao Benfica e à principal liga do futebol nacional.

    Na assinatura do contrato, que decorreu na Federação Portuguesa de Futebol, Alberto da Ponte, presidente da SCC, sublinhou a “satisfação” da empresa com o patrocínio que mantém com a selecção nos últimos 17 anos. “Com a presidência Gilberto Madaíl temos tido a sorte de estar sempre presentes em fases finais do campeonato do mundo e do campeonato da Europa. Isso tem dado um bom retorno e tem permitido sublinhar o carácter português da marca Sagres”, relembrou Alberto da Ponte

    Fazendo menção à ligação que a marca mantém com a Federação Portuguesa de Futebol desde 1993, Alberto da Ponte referiu ainda que os patrocínios “têm ser coisas de longo prazo, para que possam dar retorno sobre o seu investimento”.





    in JNeg
     
DreamPortugal