Resultados ProSiebenSat.1.

Discussão em 'Notícias & Tópicos informativos' iniciado por Numerico, Novembro 5, 2010.

  1. Numerico

    Numerico Staff Moderador Temático Membro Gold

    O aumento da publicidade no mercado televisivo alemão é a razão apontada pelo grupo ProSiebenSat.1 para explicar o crescimento registado no 3º trimestre 2010, o qual excedeu as expectativas: assim sendo, o EBITDA da empresa que explora as estações ProSieben, Sat.1 e Kabel 1 aumentou de 131,3% (ou 81,8 milhões de euros) em relação a igual período do ano passado, para atingir os 144,1 milhões de euros. Também o volume de negócios registado no segumento da televisão “free-to-air” nos países de língua alemã (Alemanha, Áustria e Suíça) aumentou de 5% para atingir os 156,7 milhões.



    <center>[​IMG]



    TELE Satélite

    </center>
     
SatLine 24